slideshow

16 de outubro de 2016

Não é sobre a gente.



Acho que este é o segundo texto que começo, finalizo mais não me agrada. Talvez nem devesse tentar começar de novo, ou iniciar um novo texto, porque não é bem assim que funciona.

Queria falar um pouco sobre fins e recomeços. Sabe, tem gente que acha que amar é fácil. Que aceitar que o fim de um relacionamento se deve a algum erro ou porque simplesmente as pessoas não nasceram para estar juntas. O amor também não acaba de um dia pro outro!

Amar é uma tarefa difícil, cujo duas pessoas, devem cuidar uma da outra, entender a outra, e aceitar que uma hora ou em algum momento da vida, vocês não estarão mais juntos. O fim não deve ser adiado! Por mais que este momento cause medo na maioria das pessoas, ele vai chegar. Pode ser por desgaste, briga, traição, desconfiança, ciúmes ou por falta de amor. Quem nunca quis ser amado? Ou esperou ser recíproco.

Ou até mesmo aquele negócio de "A Pessoa Certa". Muitas vezes a pessoa certa pode estar bem longe de você. Mais amar é isso. É acreditar que com quem você está te faz bem, e é quem você sempre procurou. O mundo é enorme, mas em alguns momentos se torna tão pequeno. São poucas as chances da gente encontrar alguém que nos faça verdadeiramente feliz. Ou será mais fácil acreditar que isso poderá demorar e muitas vezes nem aconteça.

Eu tenho tentado recomeçar. Fingindo erguer a cabeça e ser a garota mais forte desse mundo. Mais é uma tarefa difícil quando se sente sozinha. Recomeços demoram, fins aconteçam rápido demais. Terminar é algo difícil, horrível e doí. Doí muito! É uma dor que não se deseja há ninguém. Imagine algo apertando seu peito e sua única ação é chorar. Agora imagine esperar aquela pessoa, ficar olhando no celular esperando que ela fale o quanto sente sua falta,ou até mesmo diga que te ama e fez errado em sair de perto de você.

Uma hora ou outra, estaremos sozinhos, e querendo ou não, teremos que nos acostumar com a ideia de que somos a melhor companhia que poderíamos ter. Pode ser que agora não. Está tudo complicado demais!Talvez passe milhões de coisas em sua cabeça, mais saiba. Você não é a culpada do que houve e se aconteceu, teve alguma razão. Seja falta de amor, cumplicidade, ou simplesmente por que não era a hora. O dia tem 24 horas, e nestas 24 horas muita coisa pode acontecer.

Aprendi que os amores não são como em livros. Que o cara que você acha que é perfeito pra você, simplesmente se torna um cara qualquer. Mais que você ainda sente falta, e se pudesse, não o soltaria jamais. Você fez o necessário. Amar já é o bastante! Basta agora apenas aprender a recomeçar.

Pode ser que eu ainda te ame, e lembre de todos as vezes em que sorri por estar com você. Mas como dizem, amores vem e vão. E um dia, essa mesma dor, eu sei que se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário