slideshow

29 de novembro de 2016

TOP 5 - Séries Que Assisto e Recomendo.

O assunto de hoje é seriado. Sempre fui adepta em tirar um pouco do meu tempo para assistir um episódio ou talvez até dois. Como a maioria tem entrado em hiatus fica difícil ter qual assistir. Resolvi criar este Top O5 das séries que eu tenho assistido, gosto muito e recomendo para quem quer assistir, conhecer outros seriados e quem saber torná-la sua preferida também? Já fazia um tempo que não falávamos de seriado, espero que gostem das minhas recomendações. ;)

O1 – How to Get Away with Murder
Sou muito fã da Viola Davis, quem me apresentou este seriado por acaso foi a minha mãe, que assistia já, e sempre comentou o fato de gostar tanto deste seriado. Para alguns, pode ser um seriado estranho, você fica sem entender no começo, mais é muito boa! Adora o papel da atriz, além de outros personagens muito bem criados. A série conta com diálogos inteligentes e crimes cheios de mistério. HGAWM atualmente está na terceira temporada, sendo que a primeira temporada foi lançada em setembro de 2014. É transmitida pela ABC. 

 O2 – Code Black
Mais um seriado indicado pela minha mãe. Antes assistíamos Grey’s Anatomy, só que a série não me prendeu tanto como Code Black. A série é divida entre a rotina hospitalar, com pequenos trechos envolvendo a vida dos personagens principais. Temos um misto de suspense, drama, mais momentos bons também. A série atualmente está na segunda temporada ainda, sendo que a mesma começou a ser exibida em fevereiro deste ano. 

 O3 – Bates Motel
Acho que já comentei sobre este seriado por aqui, porque ele simplesmente é um dos meus favoritos. A série tem um gênero de drama, horror psicológico, suspense e muito mistério! Baseado no filme “Psycho” de 1960, temos Vera Farmiga, Freddie Highmore,  – Amo ela demais –. A série foi renovada para a 5 temporada sendo que os episódios começaram a passar em março de 2013. 

O4 – Empire
Sabe aqueles seriados que a gente ignora na primeira vista? Foi isso que aconteceu comigo quando vi o trailer deste seriado e no começo não me chamou a atenção em momento algum. Mais acabei me entregando, assistindo devagar a evolução do seriado, e gosto muito. O primeiro episódio foi em janeiro de 2015, sua emissora é a Fox Company. Temos muitos protagonistas desde Terrence Howard, Jussie Smollet, Taraji Henson. A série trás muito drama e música para quem gosta de muito Pop e Rap. 

O5 – Teen Wolf
Esse seriado é meu chodô! Desde o primeiro episódio eu me encantei, o primeiro episódio foi exibido em junho de 2011 e desde então não perdi uma temporada. Vi a série se tornar minha preferida em poucos episódios. Seu gênero é terror, sobrenatural, drama, romance e um pouco de comédia. Ela pode até ser voltada um pouco para o publico “Teen”, mais acredito que agrade a todos, já que me agradou muito também. Temos Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden e outros. Super recomendo este seriado!

E estas foram as minhas recomendações, espero que gostem. Caso conheça algum seriado e queira recomendar, fiquem a vontade, sou aberta para sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário