slideshow

27 de dezembro de 2016

Desafio de Leitura 2017 / Livros Lidos 2016



Quem não curte um desafio básico? Eu adoro fazer isso comigo mesma e não sei explicar, é algo tão bom porque você busca se superar cada vez mais.
Como estive um tempo sem ler e agora que eu estou voltando, resolvi criar um desafio pessoal de ler algumas obras da autora Colleen Hoover.

Vou fazer uma lista pequena dos que me chamaram a atenção e dos que eu encontrar em PDF, até porque não são todos os livros da autora traduzidos. E conforme eu vou lendo eles, irei riscá-los da lista aqui, e a resenha será postada logo em seguida. :)

Vamos a lista?
- Metas Literárias Para 2O17 -
- Um Caso Perdido – Hopeless Vol 1 – Colleen Hoover
- Talvez Um Dia - Colleen Hoover (LIDO)
- Sem Esperança – Hopeless Vol 2 – Colleen Hoover
- Métrica Slammed # 1

- LIVROS LIDOS -

Nenhum comentário:

Postar um comentário