slideshow

28 de dezembro de 2016

#Resenha: Nunca Jamais (Never Never) #3 - Colleen Hoover



Sinopse: Juntos, Silas Nash e Charlize Wynwood precisam olhar a fundo no passado para descobrir quem eles foram e o que eles querem ser. Com cada vez menos tempo, o casal entra em uma corrida para descobrir as respostas que eles precisam antes de perder tudo. Poderão eles reconquistar o que já tiveram? E irão recuperar quem eles uma vez foram?
Editora: Galera Record | Ano: 2016 | Nº de Pg: 102 | Autora: Colleen Hoover e Tarryn Fisher | Categoria: Romance, Ficção, Suspense.

Como prometido, cá estamos nós com a resenha da ultima parte da trilogia “Never Never” da autora Colleen Hoover. Quem acompanhou ou leu a resenha anterior, deixei bem claro que não iria aprofundar a minha resenha para não liberar Spoilers e prejudicar quem ainda não leu o livro. E eu vou continuar nessa seqüência mais não me responsabilizo já que para eu resenhar, vou ter que citar algumas coisas do livro, e para quem não leu os livros anteriores, pode ficar sem entender, portanto. No final da resenha, para quem está procurando os livros para ler e não se preocupa em serem em PDF, disponibilizarei os Links no fim do post, ok?


Para quem leu as duas resenhas anteriores, devem se lembrar que Silas e Charlize estavam em busca de respostas para a perca de memória repentina deles. Felizmente descobrem que a memória deles se apaga a cada 48 horas e nestas 48 horas DESTE LIVRO, eles buscam respostas para o real motivo disso acontecer.


Eu não quis criar idéias do real motivo disso acontecer com os dois personagens, mais posso dizer que quando eu li o final, eu me decepcionei bem de leve. Talvez a idéia da autora seja realmente mostrar sobre o amor ou apenas abrir nossos olhos para a realidade. Não poderia dizer que o livro foi ruim por ter um final que eu não esperava. E que deixou um trecho no ar de uma possível continuação.


Para que eu não entre muito em detalhes sobre o livro e o real acontecido dentro do mesmo. Encerrarei esta resenha falando o que eu achei agora que eu li os três livros!

Colleen Hoover continua sendo uma ótima escritora e isso não vai mudar. Como eu disse em uma das resenhas anteriores da trilogia, se você curte um suspense, um pouco de drama, e uma história que envolva perca de memória, tenho certeza que irá adorar “Never Never”. Comecei a ler ele sem muito interesse, na seqüência #2 eu já achei a história cansativa, embora o livro tenha uma narrativa rápida e a história se desenvolva super bem. São três livros curtos, mais com um conteúdo que atiça a sua curiosidade e anseio em querer ler o resto e ter respostas juntos dos personagens desta história.

Diferente dos outros livros, não curti muito a personagem Charlize, mais a sua historia que é me chamou a atenção. Quanto ao Silas ele é um perfeito personagem super construído e eu me apaixonei por ele, o que não seria diferente. 


Em “Nunca Jamais” parte 3 vemos a chance bem na nossa frente de mudarmos a nossa vida, a nossa história e dar um final diferente se você souberes amar de verdade e for algo recíproco. Enfim, eu adorei a trilogia. Super recomendo se você é fã da autora e busca uma história diferente! “Never Never” entra numa daquelas categorias de livro para você ler após uma ressaca literária. Porque há certo teor de romance, suspense, drama e etc. O que não seria diferente com Colleen Hoover.


Abaixo vou disponibilizar há vocês os links da onde eu encontrei os livros, dando crédito total a eles porque sem estas páginas literárias que postam suas traduções com muito amor pra gente que adora ler. Recomendo a leitura há vocês. :)

- Le Livros  Parte #1
- Le Livros Parte #2
- Issuu Parte #3

NOTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário