slideshow

FAQ ♡

1. Quando e por quê decidiu criar o blog? ( 1. When and why it decided to create blog? )
Desde o momento em que estava cansado do "igual". Tinha tudo, gostava de moda, leitura, desenhar, tinha inspiração para textos, inclusive sobre sentimentos então foi o momento que achei exato para criar algo em que as pessoas me entendessem e se sentissem assim como eu. Acabou indo para frente e estamos por ai, tentando mantê-lo de pé.

2. Sobre o nome, como surgiu a ideia? ( 2. On the name, as appeared the idea? )
Eu sou complicada com nomes, queria algo simples, só que marcante e que as pessoas se lembrassem, mas aconteceu totalmente ao contrário, já que as pessoas mal conseguem se lembrar do primeiro nome. Felizmente o nome do site se tornou a minha marca registrada.

3. Já pensou em ter colaboradores? ( 3. Already it thought about having collaborators? )
Sim e não. Se fosse para mim arrumar um colaborador seja homem ou mulher seria alguém da minha confiança e que eu gostasse muito, morasse na mesma cidade que eu e pudéssemos discutir a relação de ajuda. Eu já tenho uma pessoa que me ajuda quando eu preciso, que eu discuto com ela sobre os livros, resenhas e passamos horas fazendo isso, tornando a parte de divulgação, resenha muito mais fácil. Mas se você quiser ajudar, só entrar em contato comigo no e-mail: ta_ta_like@hotmail.com

4. Faz layout? ( 4. It makes layout? )
Não e muito menos template. Eu adoro mudanças, então se acostumem com a ideia de entrar aqui e sempre ver algo diferente. Procurei todo o "corpo" do blog pronto e só fiz algumas alterações básicas.

5. Aceita parceria com outros sites/blog? ( 5. Accepted partnership with others sites/blog? )
Eu aceito, se tiver dúvidas sobre isso, basta clicar aqui e saber como se tornar um parceiro do meu blog. Caso não queira fazer tudo isso, fique à vontade em pegar o link do blog e deixá-lo no seu blogroll.

6. Gostei de um livro e gostaria de te indicá-lo, como faço? ( 6. I liked a book and would like to indicate you it, as I make?
)
O blog em especial tem uma categoria voltada para "Resenhas", das quais sempre que atualizo os posts eu atualizo lá também, tem alguns comentários se descerem, inclusive de indicações literárias e que eu aceito sem problema algum. Amo receber dicas de livros bons principalmente de leitores e pessoas que gostem da maneira que eu escrevo ou resenho de todo o meu coração. Caso não queira indicar em especial um livro, talvez um seriado, filme ou blog, fiquem à vontade.

5 comentários:

  1. Você faz parcerias com outros blogs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim Larissa, dá uma olhadinha aqui que explica melhor como se tornar parceira do blog: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/p/politica-de-parceria.html

      Excluir
  2. Hey, Tainá!

    Você faz layouts para outros blogs? Mesmo que seja só a base, porque também sei modificar. É que estou doida para trocar o meu lay e não acho nenhum que sirva. :(

    Beijão!

    Cerveja Amanteigada
    www.thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, pois então. Eu até faço layout para outros blogs, na verdade até hoje eu só fiz um por que me pediram, depois disso, não fiz mais pra ninguém por ter medo de não conseguir alcançar o que a pessoa esperava. Tinha a intenção de fazer algo simples? Tem mais ou menos em mente qual é a maneira que você queira que seu lay fique? Temos que saber o tamanho dele, pra poder fazer o "banner" do tamanho correto, não faltar e nem sobrar. =/

      Eu posso tentar.

      Excluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir