slideshow

Parceiros. ♡



 COMO SE TORNAR PARCEIRO DO BLOG:
Com o crescimento do blog, eu acabei deixando para fazer essa página agora, para deixar tudo mais organizado, e algumas coisas um pouco mais claras. 

Quer ser parceiro do blog

Seguir o meu twitter ou curtir a fanpage do blog: (@tailike) ou só clicar para curtir. 
Não obrigo ninguém a ter um bom conteúdo no blog, até por que o meu também não é lá aquelas coisas, só não aceito pornografia ou até mesmo, ser obrigada a ver blogs com conteúdos copiados de outros sites/blogs parceiros ou não. Ou até mesmo algo do meu. Aceito parceria com blogs de qualquer estilo ou categoria, seja você de leitura, moda, tendência, afinal eu também falo aqui e ficaremos mais acomodados assim. 
Adicionar o link do blog ou o banner que logo abaixo vai ter, basta escolher do tamanho que você deseja e avisar para que possa fazer o mesmo. Os links dos parceiros estarão na página "Blogroll" que logo mais será separada, e terá um lugar direcionado apenas para os parceiros, por hora, estará assim até me organizar. 
Prefere mandar um e-mail ao invés de comentar ou ter que adicionar via facebook/twitter/skoob? Envie para: ta_ta_like@hotmail.com que eu responderei o quanto antes, junto do link do seu blog para poder vê-lo. 
Prefiro colocar os links ao invés de banners, logo isso será atualizado também, de modo que encontre o HTML e basta clicar sobre o banner para ser redirecionado para o blog parceiro.

2 comentários:

  1. Oi Tainá ! Eu queria muito virar parceira do blog , Meu blog está com um problema em que eu não consigo postar por isso ele está desatualizado .
    rascunhosdeblog.blogspot .
    Como você fez essas caixinhas de " Sobre Início Resenha Parceiros " ?
    Desde já , obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia, na verdade é uma categoria que você mesma cria, ou melhor um "Menu". Quando estiver no 'Blogger', clica em "Paginas", onde você vai encontrar as atuais do seu blog, e poderá criar uma página em branco também. ^^ Só não te recomendo clicar em "Salvar Organização", porque muitas vezes dá erro e você perde tudo o que atualizou, portanto, o próprio sistema do blogger muitas vezes salva, mas por precaução faça um rascunho em outra página. ^^ Espero ter ajudado.

      Excluir