slideshow

16 de dezembro de 2011

Amores diferentes.

Hoje to super delicada, quero falar com vocês sobre amores diferentes, o que pensar sobre isso? Essa garota tá ficando louca ou o quê? Quando uma pessoa gosta da outra não importa se ela é diferente ou não, mais sempre tem algo que não bate, inclusive o santo. rs
Homens são seres complicados que tentam colocar de qualquer forma a culpa errada dele, na mulher, sempre é ela a culpada de tudo de qualquer coisa que ele fizer, independente do que seja, ela vai ter sempre um dedinho de culpa. Primeiro vamos ver, qual foi o motivo? Homens costumam ser "safados" quando sozinhos, quando acham alguma mulher completamente diferente, tentam mudar mais não conseguem, mulher é um bicho difícil de se conviver, sempre tem algum defeito que com o passar do tempo ele vai sumindo mais o cara sempre vai dar um jeito de achar. 

Sabê o que eu acho incrivel? Como algumas mulheres são com os namorados, tratam mal pra caramba, desprezam mais uma coisa que a minha mãe mesmo me ensinou foi que. Quanto mais a garota despresa um cara, mais ele corre atrás! Tipo, como um cara gosta de ser despresado? Pisado, e humilhado na frente de todo mundo? Inclusive perto dos amigos, mais ele sempre continua amando e gostando dela daquele jeito. Já os homens, é meio difícil ver ele tratando mal uma mulher, sempre estão na deles, gostando, do lado dela querendo entender mais as mulheres continuam pisando com aquele salto agulha finissimo!! 

Agora eu te pergunto, por que namorar um cara se vai fazer isso? Sim eu sei que as vezes sou grossa com ele né? Mais homem também faz algumas coisas que só deus na causa dele, parece que eles gostam de provocar, meu humor varia muito e não, não sou bipolar! As vezes parece que ele acorda para me infernizar, ele é muito paciente mais as vezes acho que ele perde a cabeça de vez, e eu acabo descontando todo aquele nervoso no coitado. Antes de começar a reclamar ou qualquer coisa assim, devemos refletir, qual é o motivo, chegar na pessoa e falar, conviver com alguém mal humorado, mesmo alguém que você goste muuuito mesmo é difícil. Passar algum tipo de humilhação independente do lugar ninguém gosta, principalmente quando é na frente de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário