slideshow

19 de dezembro de 2011

De 11 para 2012!


Que ano louco foi esse pessoal? Mesmo que agente ainda não tenha saído de 2011 é bom comentar, foram tantas coisas não é mesmo? Problemas, e tudo mais. Não só na minha vida como andei vendo na das pessoas também, tem gente que aproveita a entrada do ano para começar as mudanças mais digamos..só prometem e realmente não cumprem. Tem coisa pior do que gente que só promete e não cumpre? Tem gente que é uma coisa nos primeiros dias, passa algum tempo volta a ser o que era antes e às vezes pior. Queria muito que 2012 fosse diferente, na verdade muitas coisas realizassem, ou talvez voltassem a acontecer, meus sonhos, meus desejos, expectativas, saúde melhor, família mais unida, sem brigas, problemas de saúde em casa e não apenas em mim. Amigos de volta, quem não quer isso? Que ele, quem me suporta faz 2 anos e 10 meses no dia 18, ontem né? Venha e fique do meu lado, mais desta vez sem ser um computador ou uma distancia enorme para nos separar. Falando tudo isso me sinto um pouco nostálgica, mais de qualquer maneira, tive uma idéia entre tudo isso, que tal uma lista de desejos? Na verdade de sonhos, expectativas e o que você quer que mude em 2012? E caso cada coisa aconteça, agente possa compartilhar. Basta ter 20 coisas, se quiser mais, postem, mais participem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário