slideshow

15 de dezembro de 2011

Ih! Cabelo.



O assunto de hoje é cabelo, isso mesmo. Algo complicado não? Principalmente para gente da minha cor - negra -, o cabelo é duro e nem todo produto que se usa dá certo. Inclusive quem faz alisamento, usa muita quimica ele apenas resseca demais e era este o problema que estava acontecendo comigo. Deis de pequena usei muito alisamento, mais o que me fez aprender e saber bem o que fazia e não fazia para os meus cabelos, faço progressiva faz alguns meses e recomendo. Ele não resseca tanto o cabelo mais de qualquer forma fica liso e é necessário fazer retocar de três em três meses, da ultima vez que fiz cortei o cabelo, por que as pontas estavam ficando grossas e minha mãe insistiu muito para mim comprar um produto que no final das contas me arrependi de não ter compro antes, Pantene! Sim aquele da Gisele que passa na propaganda e eu achava que era pura engação, ele é perfeito. Custa 9,25 é um pouco caro sim mais o vidro é bem grande e dá por um longo tempo, o cheiro dele é maravilhoso, dá um brilho incriveeeel e verdadeiro sem os do photoshop ok? O cheiro dele permanece nos cabelos sem ser igual daqueles que você lava a cabeça hoje, só fica na hora e depois ele some, pega cheiro das coisas, da rua, do cigarro, da onde deita, ou tudo mais. Eu adorei e recomendo. Fica perfeito, igual o da Gisele gente. 


Lembrando que, façam o teste primeiro. Começem usando produtos e continuem usando os que dêem certo, e tentem usar Pantene ele é bom sim, para hidração profunda e fica melhor ainda quando você passa ele, e faz aquela escova e chapinha, o brilho fica mais perfeito, e o cheirinho de açucar fica e permanece isso eu falo e é verdade. Já usaram? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário