slideshow

15 de dezembro de 2011

Inspirações! Mãe, quero mudanças.

Quarto, casa, cachorro, espelho, guarda-roupa, você. Este seria o jeito mais fácil de conseguir a mudança adequada, quando a gente tem o nosso próprio quarto pensamos que iremos fazer ele ficar do nosso jeito e realmente queremos isso, mudar a cor, os enfeites, a cama, seu próprio edredon ou cobertor. É muito fácil ter isso com pouca coisa as vezes, só basta ter uma boa criatividade para fazer ele ficar como no seus s o n h o s! E hoje em dia tem muitos meios disso, com imagens, a internet facilita bastante a criatividade e ela vem um piscar de olhos. Eu mudei meu quarto no ano passado, a cor é azul e uma das paredes é de tijolhinho, digamos que eu já esteja enjoada e preferisse a cor rosa que estava, mais como tenho que dividir o quarto tem briga quando se tem que escolher a cor do lugar. E você, já mudou seu quarto ou não tem idéia de como enfeitá-lo? Irei postar alguns aqui embaixo, e espero que ajudem.




E para as que gostam de ler: como eu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário