slideshow

19 de dezembro de 2011

Que volte!


Que cheirinho bom, é infancia que eu sinto aqui? Quem não gosta de olhar para trás e ver como eram as coisas quando eramos pequenos? Digamos...quando agente era pequeno lembra? As coisas eram mais fácil e a vontade de crescer era tão grande, ter lá seus 18 ou 20 anos, ter sua propria vida, morar sozinho, trabalhar, ser independente sem imaginar que seria tão complicado. Ver como as crianças de hoje em dia não sabem aproveitar o que agente tanto queria voltar não é? Lembrar daqueles desenhos antigos, dos doces, de como era bom ficar até tarde brincando, eu não tive tanta chance assim de ficar brincando até tarde por que cortaram a minha infancia cedo, e tive que crescer rápido demais. Assistir desenho, saber que não poderia ficar até tarde, não havia computador pra prender nossa atenção, nós tinhamos nossos amores, mais não levavamos a sério por que era infancia. Quero falar de um desenho que adorava muito, que na verdade ainda passa e eu gosto muito, caverna do dragão, imagino que tenha gente que goste ainda, principalmente quem é um pouco grande e conheça. E aqueles docinhos? Eram perfeitos, e não são como são os de hoje em dia, irei postar coisas que amava e imagino que tenha alguém que tenha os mesmos gostos que eu. 
 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário