slideshow

31 de janeiro de 2012

A diferença: Compacta, semiprofissional ou profissional.

O assunto de hoje é camera, uma duvida e tanto para as garotas que querem comprar uma camera mais não sabe ao certo como, qual e aonde comprar e acreditem eu estou passando por isso. Deis de cedo eu quis uma camera e demorou muito pra mim poder ter uma, quando tive é claro que o desejo de ter algo melhor veio, mais agora apenas. Por isso resolvi até mesmo ir em lojas, conhecer a diferença das camera e até mesmo ver na internet, sem em topicos, foruns, blogs, e sites de venda de camera a qual anunciam a diferença, os contra e os prós de cada uma. E quinta eu encontrei um site chamado "ZOOM Na melhor Compra" e lá estavam falando a diferença de cada uma, e pra minha surpresa, era o que eu desejava saber.

São muitos modelos, vários lugares que se pode comprar mais sempre a mesma duvida na cabeça quando o assunto é comprar, ter o equipamento em mãos e simplesmente não saber usar, é uma tarefa difícil mais nem tanto. A maioria gosta de ter uma camera por simples motivos " Pra tirar foto da família, sua, de coisas" ou pra quem quer levar a sério mesmo o assunto de fotografia, e levar a carreira de fotografo a sério por que não é fácil não. Existem três tipos de camera, as digitais no caso compactas, que são as que a maioria tem, e é mais barata, fácil de usar, prática. As semiprofissionais, que são um pouco maiores, e tem algumas coisas diferentes da compacta. E chegamos a bonitona, a profissional. Diferente da camera ou melhor, do tipo ela oferece recursos especificos, não só na qualidade de imagem, mais também na forma que ela capta. 

Agora vamos falar dos contras e Prós das cameras, fiz um pequeno esquema falando sobre elas. Eu mesmo gostei disso, acabou com algumas duvidas, o negócio é ter dinheiro mesmo, ter paciencia quando ter ela em mãos para procurar ler, saber e diferenciar. Eu ainda vou ter uma semiprofissional, de preferencia pequena para que possa levar ela quando sair, viajar  ( o que é difícil ) mais é mesmo um desejo! Outra coisa é o preço, alguns lugares quando compramos não dão a assistencia desejada, por isso procure bem antes de comprar uma, é legal, bonita, talvez seja o que quer, mais sem informações se torna algo chato. ;) Espero que tenham gostado da idéia do post, que no caso é ajudar, e caso queiram conhecer o site o qual peguei estas informações aqui está: http://www.zoom.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário