slideshow

24 de janeiro de 2012

Estive rodando minhas páginas no facebook e numa divulgação que estava sendo postada, vi algo que me deixou na curiosidade, mulherada que tem tatuagem sabe como é complicado estar passando sempre protetor solar pelo risco dela ir apagando, ou até mesmo distorcendo. Eu sei disso perfeitamente, tenho duas tatuagens e foi a minha primeira, por total descuido imaginando que mesmo por cima do tecido ela não fosse desbotar, isso aconteceu. Acaba ficando com uma coloração esverdeada, mulheres que tem meu tom de pele sabem disso, a necessidade de pintar e não poder por acabar desbotando é terrível. Eu uso (às vezes) um protetor que tem já faz bastante tempo aqui em casa, e eu detesto o cheiro que ele fica, por mais que passe qualquer outro hidratante por cima ele continua com o cheiro forte, cheiro de piscina, cloro, sei lá. Não sei definir!

Foi então que bisbilhotando em um blog, que faço questão de divulgar pra vocês que conheci um produto chamado (Protetor Solar para Tatuagem Açaí FPS 50) A própria divulgadora disse ser um ótimo produto, e me bateu a curiosidade, será verdade? Até mesmo anunciou o site da Sack’s Perfumaria que já passei pra vocês um dia, aonde comprar, com frete grátis. Sai por exatamente R$28,90! E na descrição, está bem assim:
“A exposição ao sol provoca, na tatuagem, desbotamento, rachaduras e distorção da imagem. Com o tempo, belas obras de arte podem parecer menos vibrantes. O protetor solar possui SPF 50 e inibidores especiais de UV/UVA, que auxiliam na proteção das tatuagens. Outros ingredientes ajudam a hidratar e condicionar a tatuagem, melhorando sua coloração."



O Protetor Solar para Tatuagens é fácil de carregar e de aplicar. Nossa fórmula protege sua pele contra os efeitos nocivos do sol e sua tatuagem do desbotamento, realçando suas cores. Testado dermatologicamente, contém vitamina E. O bico aplicador permite praticidade e precisão.” Pra quem se interessar em conhecer aqui está: Sacks
 
Mais então vamos as perguntas, alguém ai já conhece? Recomenda?
Two Dots - Mini Banner

Nenhum comentário:

Postar um comentário