slideshow

17 de janeiro de 2012

Look Perfeito.

Hoje trouxe pra vocês dois looks fantasticos, um para sair e outro para algo mais "sério". Digamos que a troca do short pela calça foi perfeita e imagino que irão gostar deste, por que eu amei, e estava procurando uma forma mesmo de dizer que a cor vermelho indo para o vinho esta super em alta. Vemos isso perfeitamente pelos looks da Ana da novela "A vida da gente"! Ela esta sempre adepta a cor vermelha, por que fica super bem em qualquer pessoa, inclusive ela, deis da calça, até a regata, até a bolsa ou o sapato que as cores fortes estão de volta (Prometo fazer um post somente para este tom, ainda essa semana eu prometo! *-* ) , e as sandalias trançadas também. Portanto vamos lá, primeiro look, "balada, passeio". 
 Blusa branca e rendada nos ombros, dá pra perceber perfeitamente que o tecido é fresquinho, como hoje amanheceu mais fresco dá pra colocar ela sem problema algum, de preferencia cores claras não as escuras. O cinto foi pra quebrar um pouco o tom branco e bege, tanto que a cor dele já diz tudo "salmão" que se adaptou e deu certinho com a cor dos sapatos, sandalias trançadas, seja rasteirinha ou até mesmo sandalias de salto, tendem a cor a cor "amarelo, laranja e roxo" bem forte. O short pode-se notar que é de oncinha, não sei bem dizer a estampa mais pode ser colocado aqueles shorts jeans, de preferencia um que seja de cintura alta. ;)

Segundo look:
Eu adorei uma graça essa blusinha, é uma especie de "bata" rendada nas mangas e na parte baixa dela, é mais pra quem sai de manhã e esta aquele arzinho frio, já o short poderia ser trocado por uma calça jeans, que tenham estas falhas, todo mundo sabe que pra esconder aquele quadril um pouco mais avantajado, deve-se ter estes rasgos nas coxas e que de preferencia desça, é o unico modo de disfarçar ao menos um pouco. Sandalia trançada como disse, oculos e chapeu a moda "praia", o que já disse estar em alta, e a bolsa combina perfeitamente com o chapéu devido ao tom "pastel com salmão" (?). 

Então, gostaram do look de hoje? Desculpe a pressa e a falta de detalhes, fui pega desprevinida atrás de looks pra vocês, estava desejando e tinha algo em mente pra detalhar sobre a cor vermelha que esta usando muito, mais se não der hoje, ou amanhã, prometo fazer algo bem melhor pra vocês, com make-up hein! 
Fiquem atentas, na ponta da língua esta cheia de novidades. ;) Já estava me esquecendo, mais uma dica de site para looks http://lookbook.nu/

Um comentário:

  1. Lindo o look, perfeito pra esse calorão todo.
    Seguindo vc.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/4-esmalte-savoie-fosco-garota-da-capa.html

    ResponderExcluir