slideshow

10 de janeiro de 2012

Indicações: Delineado.

Tem gente que até hoje não aprendeu há se alto-maquiar, não que seja algo fácil mais com algumas dicas, vendo videos, fotos, ou coisas assim fica mais fácil. Tem mulher que é difícil para ela ela botar na cabeça e não esquecer como se faz o delineado nos olhos, ou com o pincel ou com o próprio vidrinho de delineador, foi difícil pra mim fazer também, que me lembre havia feito um post a um tempo atrás falando sobre várias maneiras de se delinear os olhos, mais desta vez eu quero ensinar vocês como se faz, passo a passo. Abaixo teremos a imagem, queria colocar duas pra facilitar, de preferencia em desenho pra ajudar melhor o desenvolvimento, não é algo fácil, tem o risco de um dos olhos ficar diferente do outro, portanto preste bem a atenção.


Existe várias tecnicas para se fazer um delineado certo, primeiramente prepare a pele, e com o lápis, que é bem mais fácil, faça um traço sobre a linha externa do olho, praticamente cobrindo toda a pálpebra móvel. Vai ficar bem escuro e dará para se ver a diferença rapidamente.

Com os dedos para auxiliar as coisas, puxaremos o canto dos olhos, pra ficar no estilo "oriental", assim podemos pegar mais uma vez o lápis e passar ao canto, fazendo o movimento curvado, na intenção de criar o delineado, e aquele olhar gatinho. Basta ajeitá-lo em seguida, puxando devagar deis da linha interna, até o canto externo no caso o final dos olhos. A mesma coisa seria praticamente com o delineador, com o lápis é bem mais fácil. Ajeite o côncavo, use a criatividade, existe muitas maneiras de se fazer um delineado.


Gostaram do post garotas? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário