slideshow

30 de janeiro de 2012

Look Perfeito: Color Block de hoje.

Quem disse que eu esqueci da moda Color Block? E vejam só encontrei o que queria e eu na verdade adorei esse look de hoje, inclusive a cor azul marinho..seria azul marinho mesmo? Eu não sei dizer que cor é essa, mais eu pelo menos adorei, e não tem nada a ver se é segunda-feira, ou até mesmo a temperatura, vamos trocar essa roupa desanimada, e botar uma cor nisso menina. Este look é da Karina P. E ela me surpreendeu deis da primeira vez em que vi, não pela cor, mais sim pelo estilo, e do jeito que combinou com ela, e pode dar certo com vocês.


Quem gosta da Blazers? Eu acho algo estiloso e que vejam só, dá certo se você saber misturar as estampas. Vamos as descrições: a bolsa chamaremos de Clucth, que todos sabem que é uma bolsa pequena, sem alças, mas com estampas fortes, cores fortes e com alguns detalhes, eu pelo menos adorei as que encontrei no google, pra quem gosta de bolsas pequenas, mais que se destaca e todo mundo pergunta aonde comprou, é perfeita. A blusa é Topshop, são blusas com ou sem estampas, algumas largas, outras justas, sem estampas ou com estampas, fortes ou claras mais que são perfeitas para quem deseja colocar um blazer. 


Falando em Blazer ele é de cores claras, mangas curtas, e que se quiser pode ser retirado sim, a blusa abaixo tem o detalhe do zíper, que dá um charme e com o tom dourado dele, junto do bracelete e dos detalhes da bolsa, ficam lindinhos. Eu pelo menos adorei, o tom do Jeans é claro, não há detalhes e todo mundo sabe que a intenção disso tudo é para as atenções irem acima, não abaixo. Quem gostou do look? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário