slideshow

2 de janeiro de 2012

Indicações: Mango Temptation.

Me bateu uma vontade hoje de fazer um post sobre perfume, eu adoro, e que mulher não gosta? Não tenho meu cheiro favorito, por que eu adoro mudar de perfume e acabo enjoando fácil do que passo ou do que usam perto de mim. Mais ultimamente tenho estado numa briga feia de que perfume usar, eu tenho uma mania boba de quando comprar algum perfume, ir pelo frasco, não que me arrependa mais tenho sorte deles serem bons pra caramba! 

Faz pouco tempo que passei a usar os perfumes importados, eles são maravilhosos! Melhores que os da natura, avon, boticário, mesmo tendo alguns que ainda salvam mais eu particularmente passei a ter gosto por eles. Antes de comprar minha tia havia ganhado um vidro da Victoria Secret's, o Angel. O problema dele é o de sempre, muito pequeno pra muito cheiro, ele era maravilhoso. E ontem acabei crendo que todos os perfumes ou cosmeticos da Victoria Secret's são bons. 

Como sabem, estou com visita em casa e uma prima mostrou um perfume que me encantou e me incentivou pra criar o post sobre isso. Ele se chama Mango Temptation, tem um cheiro bem doce, e o melhor, pra quem não sabe ele não vem sozinho, quem procurar por ai vai ver que tem outros produtos, como também além de Manga, tem de limão, com água de coco, que imagino ser bom também, mais eu preferi esse de manga.

Ele tem um cheirinho bem doce, o vidro parece ser de morango mais acabei me surpreendendo quando vi que era realmente de manga. O cheiro pega na roupa, na pele, e mesmo mostrando pra ela meus outros perfumes, espirrando e tudo mais, ele não saiu. Eu recomendo e de alguma forma, não vejo a hora de ir atrás dos outros pois que eu saiba, tem os cremes para pós banho, e ele vem junto. Agora eu gostaria de saber de vocês, tem algum perfume que indicariam pra alguém?

Mesmo sabendo que é algo pessoal, mais, você conhece o Mango? Indicaria ele? Ou prefere outros cheiros, qual é o seu perfume favorito? Por que eu já tenho o meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário