slideshow

24 de janeiro de 2012

Óculos Diferenciados.

Tem gente que fica em dúvida quando o assunto é comprar um óculos, eu pelo menos quando comprei os dois que tenho, por que estava na “moda” e me arrependi por não entender muito bem. Sabia que o formato do rosto influencia bastante? Estes dias eu andei vendo a variedade de óculos que tem, e um inclusive que me chamou a atenção, não sei dizer se óculos saiu ou nunca saiu de moda mais é algo que gosto, alguns ficam perfeitos e combinam com a pessoa! 


Sabia que os óculos “retrós” ou até mesmo aqueles com estampas que toda mulher sabia que era apenas pra criança, nada daqueles óculos pretos ou dourados, é bom diferenciar, e não só na roupa como também nisso. Quero mostrar pra vocês um que eu acho uma graça, e que vou procurar na minha cidade se tem, adoraria ver como fica no meu rosto. Por que óculos grandões, pra mim parecem um besouro e sou só eu que acho isso? Eu preciso dele!! 

(Desculpem pelo péssimo post, estava aqui salvo a tanto tempo. q )

Nenhum comentário:

Postar um comentário