slideshow

11 de fevereiro de 2012

Blogueiras que amam cozinhar.

 
Queria escrever algo hoje envolvendo as blogueiras, agente mal se comunica né? Mal puxamos algo que faça com que agente interaja, tenho visto que a maior parte devido as aulas estão “sumindo”, então parei um pouco com os posts, a preguiça não ajuda também para que eu tenha idéia de colocar algo, mais hoje agente vai falar de comida. Sim isso mesmo, aposto que estou falando com garotas e mulheres já “vividas” com a cozinha, sabem mexer numa panela, fritar um ovo, quem sabe um miojo? Acreditem foi um verdadeiro trabalho pra mim aprender, mas sempre gostei de tentar fazer, não esqueço da primeira vez que fiz meu arroz, era tão pequena, e sinceramente ficou horrível mais fiz comerem. Ainda assim hoje eu sei fazer sim, se estiver sozinha sei me virar, como adoro fazer um belo ovo mexido, fala se não é uma maravilha? Com alguns pedaços de presunto e queijo? Meu deus, isso é um assunto que dá fome em qualquer um.

Eu adoro também ver receitas, inclusive de bolos, de saber coisas diferentes pra melhorar a “prática”. O cheiro, se sujar sim e tudo mais, já havia até pensado em algo como um cursinho de culinária. Mais ainda assim, como todo adolescente que esta nessa fase, fica em duvida do que vai fazer, e como vai ser quando tiverem em mente a idéia de que terão que sair da barra da saia da mãe. Eu não imagino muito isso, deve ser estranho, mas agente vai ter que se virar de alguma forma, cozinhando, cuidando da casa, tendo horáeve ser estranho, mas agente vai ter que se virar de alguma forma, cozinhando, cuidando da casa, tendo horer quando tiverem em rio para tudo, tem gente que já namora, pensa em sair de casa e quem vai cozinhar é o parceiro. Mais tem gente que ainda não tem essa chance, e os dois talvez nem saibam fazer um ovo mexido? Só um miojo, que todo mundo agora e realmente é um vicio total. Agora que tal agente conversar um pouco? Quem ai sabe fazer aquele arroz sem queimar? Ou ficar seco demais ou talvez papá que todo mundo fala que é chique, eu não gosto, pra mim aquilo é roboco de parede. De qualquer modo, e um bolo? Ovo? Nem um miojo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário