slideshow

20 de fevereiro de 2012

Ta ligado? : The Walking Dead.


 Primeiro post de muitos, hoje vamos falar de series, quem ai nunca assistiu? São muitos estilos variados, que simplesmente dá interesse a quem quer e tem vontade de assistir. Antigamente por preguiça dava um jeito de fugir, assistia na TV até descobrir os segredos da “internet” e passar a assistir Online mesmo. São muitos, fala sério, mais ultimamente o que esta mais ligado e ta na cabeça da maioria das pessoas que adoram e acompanham as novidades em serie é, The Walking Dead, isso mesmo, mais que nome estranho é esse Tainá? Ta brincando comigo que alguma mulher vê essa serie? Perai, é de errantes? Não, zumbies? Fala sério, acreditem tem muita mulher ai ligada nisso, e eu inclusive to nessa deis do ano passado, e pra minha surpresa, a ansiedade e a vontade de sempre estar assistindo, esperando todo domingo, e até mesmo a chegada do outro ano chegar, me fez continuar acompanhando e amando.

Não me lembro da primeira vez que assisti, mais sim do primeiro episódio, como aconteceu e vejam só, a minha mãe acompanha comigo, como o Bruno digamos..um enrolado meu, como uma divulgação também. Escutei pela primeira vez um amigo falando do primeiro episódio e por curiosidade acabei me rendendo e indo assistir, imaginando “ não vai ser legal “ e até hoje estou aqui. Primeiramente que tal conhecer a Sinopse? Algum vídeo? Os personagens? Vamos lá.


The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.”

Na verdade a sinopse nem chega aos pés do que se passa e do que acontece, o que te prende, não é algo de terror ou algo assim, o que é baseado nela é um drama aonde mostra a situação em que várias famílias ficam ao acontecer um apocalipse zumbie, isso mesmo! Um apocalipse, imagine-se em um mundo totalmente “abandonado”, aonde precisa-se lutar por sobrevivência, saber aonde colocar os pés, ter alguns termos e cuidados em alguns lugares, não confiar em todo mundo, afinal, qualquer um pode te colocar num buraco sem fundo literalmente. Os personagens eu ainda não havia conhecido ou visto por ai, apenas por comentários feitos depois em algumas comunidades que pude reconhecer aonde e quais filmes fizeram antes.

A serie por hora tem 2 temporadas apenas, e está quase indo para a terceira temporada, que por sinal imagino já estar sendo gravada. É algo que eu gosto, e imagino estar fazendo bastante sucesso, e se por acaso essa “página” nova nossa, aonde falaremos de série ir para frente, mais e mais series serão divulgadas. E ai, o que acharam? Tem alguém que acompanha? Pra quem gosta, tem o manga, se não me engano, e tem gente que prefere assim do que baixar. ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário