slideshow

9 de fevereiro de 2012

Wishlist.

Olá meus amores, havia feito a nossa Wishilist no começo do blog e acabei esquecendo de criar uma nova, e quem sabe com este 1 mês que passou e quase dois se aproximando eles aconteçam melhor? Imagino que toda blogueira quer que aconteça, e quem sabe divulgando e é claro com o passar dos tempos, eu esqueça e venha a acontecer sem querer.

Primeiramente, Crescimento: 200 seguidores.
Será que consigo? Não é tão complicado, todo mundo sabe que é preciso ter dedicação, como também ter paciência para as coisas acontecerem devagar.

Parcerias e Promoções: Eu já pensei muito bem em fazer algum tipo de promoção no nosso blog, comprar algo básico para começar, divulgar bastante para o nosso sorteio render e quem sabe ficar como os daqueles blogs, que tem sorteios maravilhosos, sejam de maquiagem, ou até mesmo acessórios que todas as leitoras aqui gostam. Ou até mesmo um mês todo de divulgação no nosso Na ponta da língua, não seria legal? Quando falo em parcerias não é garotas que me ajudem, e sim alguma loja que ajude nas promoções e quem ganharia não seria eu e sim a dona da loja a qual seria divulgada, e ganharia com novidades e tudo mais.

Mais Lucros e mais tutoriais: Sim, para quem gosta de maquiagem é necessário entender melhor das coisas, e por estar começando agora, é melhor aperfeiçoar as coisas. E eu estou disposta a isso, e para estas coisas acontecerem eu preciso que vocês queridas leitoras me ajudem.

São poucas coisas é claro, coisas básicas e que com o tempo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário