slideshow

30 de março de 2012

As mudanças e estilo: Rihanna.

Andando por ai, fuçando também, resolvi criar um post diferente hoje. Que tal discutirmos um pouco sobre as mudanças ou o estilo de alguém? De preferencia um cantor, ator, ou que seja, mais a primeira pessoa que me veio na cabeça foi a nossa querida cantora, Rihanna. Que acho meio impossível ninguem conhecer, e pro meu prazer, eu adoro, amo de paixão parte de suas musicas e sempre que posso, to acompanhando suas mudanças, seus estilos e olha que são muitos, não? Na minha visão ela mudou foi pra melhor..pra quem não sabe depois daquele caso com o cantor Chris Brown, que bateu na mesma, a fez tornar-se..digamos quem ela é hoje, e não é atoa que é tão conhecida.

Parte de suas musicas - antigamente a Umbrella fazia muito sucesso mais agora com esse estilo diferente, personalidade visivelmente mais forte, atrai os fãs a gostarem mais e mais dela. Inclusive eu! Eu to com um pouco de receio de escrever demais, de qualquer modo imagino que as roupas, cabelo, acessórios muitas vezes agente pegue na moda, mais não faça idéia de que ela quem usou também. E..pra quem tinha duvidas de que mulher com a pele digamos.. "café com leite" ou caramelo, não combina com loiro...mesmo que eu não tenha gostado...e a atitude dela em tomar a iniciativa de ser uma mulher de personalidade, me fez gostar mais e mais dela. Abaixo...criei um verdadeiro "mosaico"..espero que gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário