slideshow

12 de março de 2012

Livro: Torment (Fallen #2)

Hoje trouxe mais um livro pra vocês, na verdade não seria apenas um mais sim vários, digamos que seja uma especie de "saga" a qual me apaixonei pela sinopse e quero muito poder ler os outros. Primeiramente eu trouxe pra vocês, TORMENT.

Título Original: Torment (Fallen #2)
Autor:
Lauren Kate
Editora: Planeta Manuscrito
Número de
páginas: 328


Sinopse: Quantas vidas é preciso viver antes de encontrar alguém por quem valha a pena morrer? O inferno na Terra. É como Luce se sente por estar longe do namorado, o anjo caído Daniel. Levaram uma eternidade a encontrarem-se e agora ele diz-lhe que tem de partir. Afastar-se para perseguir os Proscritos – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, um colégio na rochosa costa da Califórnia com estudantes estranhamente dotados: os Nefilim, filhos de anjos caídos e humanos. Em Shoreline, Luce fica a saber o que são as. Sombras e como as pode usar por serem janelas para as suas vidas anteriores. Mas, quanto mais aprende mais suspeita que Daniel não lhe contou tudo. Oculta-lhe qualquer coisa… qualquer coisa perigosa. E se ele lhe mentiu sobre o passado em comum? E se Luce estiver na realidade destinada a ficar com outra pessoa?

Eu ainda não havia conhecido a autora Lauren Kate, mais este sobrenome não me passa desconhecido, Lauren é uma escritora americana de ficção adulta/jovem. As maiores obras dela incluem The Betrayal of Natalie Hargrove e a saga Fallen. Que chegou a terceira posição na lista best-sellers do jornal The New York Times, na seção de livros infantis/jovens em 8 de janeiro de 2010! A apartir de quarta-feira 23 de junho de 2010, Fallen passou seis meses e duas semanas na mesma lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário