slideshow

2 de março de 2012

Na unhas: Unhas Ombré!

Depois de ver tantos posts por ai falando sobre as Unhas Ombré, eis que me vem a idéia de criar o post, só não prometo criar em mim pois já fiz, e sei perfeitamente o trabalho que é. O resultado é bom sim, inclusive pra quem tem muitos esmaltes, de tons mais claros, outros mais fortes, bem, do jeito que quiser. Basta capricho que fica bonito e é rápido! É só pegar uma esponja, pode ser daquelas amarelas mesmo de lavar louça, que tem o lado verde. Fazer um degradê da cor que você deseja, eu quando fiz, era azul. Junto de um roxo, e um outro azul mas claro.

O primeiro passo é, pintar as unhas com uma cor mais clara, será como uma base de tudo. Depois deposite um pouco de esmalte no canto da esponja e pressione delicadamente da metade da unha até a ponta. Comece o efeito pelo tom mais claro, depois use uma cor um pouco mas escura, e conforme for escurecendo, também vai se aproximando da ponta da unha e vejam só!

Quando eu aprendi, eu cheguei a tentar fazer sozinha, não procurei vídeos ou algo do tipo, como sempre prefiro ver as imagens, testar do meu jeito e em fim fazer diferente. Mais existe vídeos de tutoriais, mesmo alguns sendo em inglês, dá pra entender tudo!

Que tal tentarmos? Certeza de que irão adoram o resultado.
 




2 comentários:

  1. Essas unhas são a febre do momento.
    São lindas né?
    E fáceis de fazer.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas neh??
    Que coincidência,estou preparando um post sobre unhas ombré tbm!!kkkkkk
    O seu post ficou super legal!!Amei
    Apareça lá no meu cantinho!!
    Beijos flor!
    http://mundinhodatika.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Mundinho-da-Tika/219355414829238

    ResponderExcluir