slideshow

4 de março de 2012

News: Agradecimento + Novidade.

Olá meninas e meninos que são meus leitores desde destes quase 3 meses de existencia do blog, hoje eu havia prometido pra mim mesma que não iria colocar nada no blog por ser domingo, alguns descansam, aproveitam esse momento pra ficar com a família e mal ficam aqui. Querem descansar, criar posts para o blog, tudo para não ficar corrida nos outros dias que chegam, no caso segunda feira e blablabla! De qualquer modo não vim pra ficar falando sobre isso e sim, começar por algo que eu precisava muito fazer! Agradecer vocês, leitoras que seguem meu blog, comentam, e me fazem feliz a cada vez que vejo como as minhas visitas cresceram, os comentários!

Quem é blogueira aqui sabe como é a sensação de entrar todo o dia, colocar algo e ver que esta indo pra frente, não desanimar por mais que tenha coisas que faça agente querer desistir! Por isso mais uma vez quero agradecer vocês! Ontem ou hoje, o blog Na ponta da Língua chegou aos 200 de seguidores, eu já estava fazendo a conta até o meio da semana, faltavam exatamente 6 pessoas para completar isso, e imagina como estou feliz? Não tem como imaginar, de qualquer forma, é vocês que fazem isso continuar a acontecer, e por isso trouxe mais uma novidade, não seria bem novidade, mais como sei que tem muitas garotas que participam de sorteios, procuram e acabam não achando, e como sei que a maior parte das visitas que tenho são nos meus "rascunhos".

Aonde eu salvo meus sorteios que participo, por isso, apartir de hoje o nosso blog vai servir como divulgação de sorteio! Isso mesmo. Você que tem um blog também, e não sabe como divulgar ou ter pessoas para divulgação, o na ponta da Língua esta aqui pra fazer isso. Durante toda a semana, será atualizado e colocado os posts aqui, sorteios, campanhas ou qualquer coisa que seja do seu interesse, que tenha feito, seja de alguma amiga! Será posto aqui, basta fazer entrar em contato por aqui. Farei questão de divulgar mesmo. Para alguns pode não ser grande coisa, mais para mim é sim, por isso, como um modo de agradecimento, estarei divulgando vocês. Seu blog, ou o que preferir.

Isso serve como um modo mais fácil de aproximação de vocês, minhas leitoras. Por hora, obrigada MAIS UMA VEZ! ótimo final de semana, e abaixo colocarei a "inscrição". ;)



Formulário de Contato:
Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
( Caso não funcione, veja no MENU do blog a tag "Contato" )



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:


Seu contato é muito importante para nós!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário