slideshow

27 de março de 2012

Quer ganhar um IPAD? Ainda dá tempo!‏

Este sorteio não envolve o blog, e sim um "grande sorteio" da Cat-us, que pra quem não conhece é essa barrinha de que quando o blog ou site é acessado ele aparece, com mensagem ou sem, anuncios de sorteio, e outras divulgações, pra mim é um meio muito bom para que! Se divulgue, como um ótimo mecanismo de ferramentas, pra compartilhar nas redes sociais coisas do próprio blog. E vejam só, ela trás já faz algum tempo, deis de que participei, o sorteio de um IPAD, já pensou ganhar? Na verdade são dois, um pra pessoa, e o outro para o blog anunciado.

É bem simples: E aproveita, são os últimos dias! É só divulgar no seu blog e participar! :-)

Vamos sortear 2 IPAD's 2 16GB Wi-Fi. Isso mesmo! *A dinâmica é: o leitor se inscreve e conta pra gente qual o blog preferido - o sorteado ganha e o blog preferido Será que você é o blog preferido do seu leitor? :)) Quanto mais seus leitores participarem mais chances você tem de ganhar. Então divulgue e cruze os dedos!

E por isso estou divulgando, você leitor que gosta do blog, aproveite e participe. É uma ótima chance e não dá pra perder de modo algum.



Cadastre-se!! Divulgue. Não perca a oportunidade, e boa sorte pra gente!!
Para divulgação, use este código ou se você tem alguma conta no cat-us, é fácil colocar como anuncio para aparecer sempre na barrinha. Abaixo o código.
Código:
<iframe style="border: 0; overflow: hidden; width: 520px; height: 540px; padding: 0;" src="http://fun.cat-us.com/4d59e226e9f53399387208/sorteio/168" frameborder="0" scrolling="no" width="520" height="540"></iframe> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário