slideshow

4 de março de 2012

Saindo do Salto


Tem mulher que não consegue viver sem o salto alto, na verdade é difícil ver elas com algum sapato mais baixo, ou o próprio tênis mesmo, quando coloca algo baixo, é médio mais ainda assim se sente incomodada, baixinha! Sim, essa é a sensação de uma mulher que quer ser um pouco mais alta, ainda sofrendo. Já vimos tanto por ai homem dizendo como as mulheres suportam andar com salto alto por tanto tempo, mas bem que eles gostam né?

Mais agora é uma pergunta e tanto, você acha que os salto alto realmente valoriza qualquer look e até mesmo o corpo? São peças indispensáveis no armário de uma mulher? Vale mesmo trocar todo o conforto pela estética?

Quando vamos em uma festa ou qualquer coisa assim, 50% das garotas que lá está, não estarão com sapatos confortáveis, chega em casa e reclama demais! Algumas vezes tendem a voltar a pé para casa, e quem sofre são seus dedinhos. Eu sempre amei salto alto, mesmo usando apenas quando fazia curso, e raramente estava indo de sapatos baixos, talvez para valorizar o que uma garota de 1,55 de altura e gordinha não tem. O que vem na cabeça de mulher é ficar bonita dos pés a cabeça, literalmente! E conseguem.

E quando cai a ficha de que existe outros meios confortáveis e bonitos para montar um look bonito e que te passa a confiança necessária? Que agente não sofre, e que faz sucesso realmente, para provar isso, mostrarei pra vocês que, um sapato baixo, seja uma sapatilha e até mesmo tênis faz uma enorme diferença. 





2 comentários:

  1. OI amore, tudo bem?

    Acho que o conforto vem em primeiro lugar. Não sou tão baixinha assim (1,70m), e nunca tive neuras com altura, então sempre busquei sandálias baixas, tênis e afins. Obviamente que em alguma festa ou evento social coloco salto, mas quando posso sempre uso sapatos de salto baixo (ou sem salto).

    Como eu tenho a pele dos pés muito fininha, qualquer sapato pode me deixar cheia de bolhas, e como meu pé e fino e comprido (calço 39 sapato fechado e 36/37 sapato aberto) fica uma missão impossível achar sapatos que não "dancem" nem machuquem... então pensa em uma pessoa que compra sapatos sempre bege/preto (o sapato tem que combinar com tudo, pq não tenho muitas opções)...

    Mas, para a minha felicidade, descobri os sapatos feitos de couro. Sei que não é ecologicamente correto, que é feito de couro animal e etc... mas não tenho opção.. ou compro de couro, ou deixo meus pés em carne viva. O preço também não é muito amigável, mas eu sou rata de promoção, então sempre acabo encontrando produtos bons e a um preço acessível.

    Enfim, para não me alongar... acredito que a mulher tem que descobrir o que fica confortável em seus pés e ser feliz.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Fatima Cividini _____________-
    Realmente, é bem mais confortável um sapato baixo. Sapatos altos são legais quando é algum evento noturno, de dia já acho um pouco de exagero, e é claro, pra quem quer sofrer né? É complicado, eu nunca consegui me apegar bem com "sapatilhs" como na imagem a cima, nem mesmo com meias finas nos meus pés, acabam criando machucados no tornozelo, e ficam dias e dias machucado!

    Não necessariamente é preciso sapatos apenas de couro, tem as melissas hoje em dia, são de plástico, de váriados modos.

    Obrigada pela presença. E volte Sempre!

    ResponderExcluir