slideshow

24 de abril de 2012

Capitulo 22 - Beijada por um Anjo 5.

Eu havia escrito, na verdade, começado a falar com vocês, numa breve resenha sobre o livro Beijada por um anjo, consegui sentar e ler domingo o resto do livro, falta eu imagino 3 capitulos para acabar e infelizmente não tem data ainda para o lançamento do livro 6, se for ter. De algum modo, vamos logo ao ponto, para não ficar longo e cansativo essa resenha:

Sinopse: "Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. "

Quem se interessar em ler a descrição do primeiro capitulo da nossa resenha, basta entrar aqui e entenderá o motivo e a continuação. Pra quem não sabe, Ivy e Tristan andam em uma verdadeira batalha de mundos, a volta de Gregory no corpo da melhor amiga de Ivy, que na verdade como forma de vingança e pegá-la no ponto mais fraco possivel, no caso, a amizade entre Beth, Will e ela..no caso Ivy. Pra quem não sabe, Gregory aprontou muito nos dois primeiros livros, talvez por sentimento ou ciumes? No acidente, quem deveria ter morrido, era ela, não Tristan, e ele somente se aproveitou disso.

Não cheguei a ler o livro 4, de alguma forma, no 5 dá pra entender. Ela acabou viajando talvez depois de certos acontecimentos, que pelo que me lembro ela chegou a falecer também, e para a minha surpresa, quem a salvou - o que não deveria ter acontecido - foi Tristan, que a beijou. Nesse "trabalho", ela encontrou Tristan mais uma vez no corpo de Luke, que por sinal tem muitos segredos, e somente lendo o livro que dá pra entender bem. Ele deu um jeito de avisá-la que estava de volta, ambos encontraram um esconderijo, há uma policial no pé de Ivy, tentando de toda forma seguir seus passos, mais seria ela capaz de interromper o amor dos dois mais uma vez? Como sempre...caso as pessoas entendessem bem o que se passa, há sempre pessoas ignorantes.

Neste capitulo, Ivy acaba sendo atacada mais uma vez por Beth, mais ela acaba ficando confusa mais uma vez em imaginar também, se aquilo tudo era raiva, se era a vontade de Gregory tanto assim em matá-la. A cena lembrou bastante aqueles filmes de suspense, em que a personagem principal - Ivy - esta descansando, tentando né? E acaba sendo atacada, ela tem as marcas ainda, e a unica coisa que a salva ou pelo menos diminuiu a presença de Gregory na amiga, é uma pedra roxa, um colar para falar a verdade, a qual ela acabou jogando fora na intenção das pessoas deixarem que Gregory tomasse conta totalmente do seu corpo. Mais ele vai conseguir?

Agora, com a morte da unica garota a qual estava dando pistas para Ivy, ela esta em busca de descobrir mais segredos, que envolvem a morte de cada personagem no
livro. Mais também acabam esquecendo-se de que Gregory quer de qualquer forma acabar com ela....será que no próximo capitulo terá mais suspense? Ainda assim, fiquei meio que suspeita ao descobrirem dois personagens chave ali, Tony um "amigo" de Corinne, e a avó de Corinne que também tenho minhas suspeitas sobre ela, mais acabou entregando certas questões. Contando com a situação em que eles tendem a passar por pessoas que eles não são, tendo que fingir saber de certas coisas, como dizem, jogando o verde, para colher o maduro.

E o abotoadura, será que ela vai trazer novas pistas? Esse livro a cada capitulo me atrai mais e mais. Eu necessito de continuação. E com isso, trouxe a vocês um trecho que foi o mais especial de todos para mim.

"Ei, Gemma - Disse Tristan com carinho - Vamos, dorminhoca.  Ivy levou um tempo para abrir os olhos, queria aproveitar o momento, envolvida nos braços de Tristan, segura na torre do Sino. Sentia a respiração dele em seu rosto, e os dedos dele deslizando suavemente por seus lábios. - Vai amanhecer em uma hora. Você nem ouviu o despertador - disse, alinhando a sobrancelha dela com as mãos - Precisa se maquiar - Falou, provocando-a. - Vou segurar a lanterna e o espelho enquanto se transforma em Gemma, a estudante de arte. A reação de Ivy foi esconder ainda mais o rosto entre a nuca e os ombros dele. - Finge que dorme? - perguntou com a voz trêmula, e Ivy sabia que ele brincava apenas para amenizar a dor de acabar com o precioso tempo que passavam juntos. "

Eu acho incrivel o amor que estes dois tem um ao outro, não seria encantador ter um amor assim algum dia? Que nem a morte seria capaz de acabar?

Um comentário:

  1. Você conheçe o Dandoumgoogle?
    Seu agregador de link demora para indexar e postar o link do Seu Blog/Site?
    Seus links não estão tendo o retorno de clicks desejados?
    Dandoumgoogle agrega links com fotos e textos na sua página inicial sem cobrar nada por isso, com área de gerenciamento de links totalmente controlada pelo usuário cadastrado!
    Dandoumgoogle é uma ferramenta que lhe proporciona milhares de clicks a mais sem custo nenhum!
    Confira para fazer seu registro:http://dandoumgoogle.com/register.php
    Cadastre-se, não perca tempo!

    ResponderExcluir