slideshow

18 de abril de 2012

A moda, e look você quem faz - Boina.


Por estes dias andei visitando alguns sites, e de algum modo a maioria parte deles, indicaram a boina como um dos acessórios opcionais para um look perfeito de outono. Eu pelo menos adoro, acho digno, bonito e perfeito pra quem, gosta daqueles momentos tranquilos, colocar algo diferente, e até mesmo aproveitar já que maioria, dependendo da onde mora, não usaria. É bom ser diferente.

O motivo do titulo foi uma unica coisa, você faz a sua moda? Ou prefere acompanhar as que anunciam ou olhar nos blogs? Monta seu look inspirado em algum dia? Ou em como você esta se sentindo? Por isso mesmo, resolvi procurar ao menos alguns looks, voltados para o meu desejo do mês, ou talvez uma "tendencia" a ser explorada aos poucos. A boina, seja de trico ou de diversos modos elas são lindas, e você, gosta?

Trouxe três looks, alguns simples, outros mais elaborados, créditos totalmente do LOOKBOOK, que por sinal lá é perfeito pra quem tá sem idéia de montar algo legal.

Primeiro look: Cinto zebrado, oxford que eu achei lindinho, e Bonnet, no caso a touca, parece de trico né?

Segundo look: Blusa transparente, cor bordô que já comentei com vocês sobre ela e Hats, que no caso, a boina de veludo, dá um ar..francês não?

Terceiro e ultimo look: Saia Plissada, cinto fino personalizado e a touca, mais fofinho, cobre melhor. ;)

Um comentário: