slideshow

12 de maio de 2012

Eu assisti: Espelho, Espelho meu.


Digamos que foi uma surpresa ao ser convidada em ir no cinema, pra falar a verdade, foi exatamente a 4 anos que eu não ia no cinema. Chega a ser vergonhoso mais de qualquer modo, eu ainda vou por um unico fato, os vingadores aqui em Olímpia, e esta em para sair! Não é bem desse filme que vamos comentar e sim do filme Espelho, Espelho meu.

Ainda que estes filmes de fantasias...calma...do genero dele, não era bem o que esperava. Não que ele fosse ou foi ruim. Eu gostei mais ou menos. A história é a seguinte, após a morte do rei, sua esposa que é passada pela Julia Roberts, passa a assumir o comando do reino. Extremamente vaidosa ela passaa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida "chique"! Ao mesmo tempo mantem presa a branca de neve em seu quarto. Quando completou lá seus 18 anos, Branca de neve resolve sair do castelo e deseja reconhecer a realidade...uma empregada que só estava ali para poder ajudá-la, tenta mostrar a ela a realidade do mundo lá fora.

Que ela só viu quando o pai ainda estava vivo e hoje em dia, estava bem feio a situação, fome, miséria, e reclamações. E ela tenta de todo o modo derrubar a rainha do trono e ela consegue sim! Quando eu li e vi a historia da Branca de neve era bem diferente, ainda tem lá seus pontos, ela brigando com o principe, a maçã no final do filme, que ao invés dela comer ela simplesmente entrega de volta a bruxa que no caso é a rainha..que além de perder o trono..o seu marido volta, e ela mostra a sua verdade "face".

Tem lá seus pontos positivos, os anões foram os unicos que me fizeram rir durante algumas vezes e não a todo o instante. Lembrando que o filme tende a ter três categórias, fantasia, aventura e COMÉDIA! ;)

Para mim a melhor parte foi da luta com as marionetes..bastante diferente e me chamou bastante a atenção. Ainda que para alguns seja já um filme antigo por já ter "outros" para sair, lembrando que aqui na minha cidade sempre sai depois. E para quem não assistiu..eu recomendo sim. ^^

Contando que a personagem que faz a Branca de neve é lindinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário