slideshow

4 de maio de 2012

Teus sintomas, nossos sentimentos!


Sabê, sempre vai ter algo que te lembre ele, seja em foto ou algo que geralmente chamamos de "coisa do amor", a tal saudade que geralmente temos sintomas, mas não temos cara o suficiente para assumir, seria o medo? Seria a insegurança? Medo de não ser correspondida igualmente ou receber alguma resposta ou atitude inesperada da pessoa a qual agente sente o sintoma...saudades deveria ser uma doença, é algo que geralmente tem cura, muitas vezes machuca, é desconfortável, para outros, as pessoas tendem a ser feliz com ela, procuram meios de distração que a afaste. Mas eu...hm, é um assunto perdido!

Sou insegura demais, medrosa demais a ponto de não ter coragem ou forças, é como se a língua prendesse, as pernas tremessem, e ainda que o desejo fale mais alto, agente se fala, no minimo abaixo a cabeça e deixa acontecer. Seria tudo mais fácil se fossemos correspondido, ou pelo menos num olhar as pessoas já entendessem o que agente quer dizer, possivelmente não estaria sozinha, escrevendo este texto! Queria eu alguém que se apaixonasse por mim facilmente, tenho tantos defeitos - e inclusive o sintoma de saudade - e problemas, que eu mesmo não saberia contar! O mais fácil por enquanto é descobrir, observar-me dos pés a cabeça, notar-me a cada ruido, e inclusive meus sintomas, que são variados.

Tenho uma doença chamada amor, muito carinho para pouca merecedor, muita paciencia para quem não a tem, seria possível distruir ela? Seria uma honra dar um pouco de cada para aqueles que simplesmente não se importam, ou os que estão em falta dessa doença, que talvez, eu ao menos imagino, que faria uma diferença em tanto, seja na sua vida, na minha, e na dela também!

É bom quando agente tem alguém do lado, mesmo que não esteja do teu lado, que passe por suspirar, fungar, cheirar, esse sentimento, o sintoma do sentimento é um dos melhores, mais digo pra você...o sintoma correspondido..seja do amor, do beijar, da saudade, da vida, e de você...são os melhores que eu já senti...



Um comentário:

  1. florzinha, vou divulgar minha nova parceira: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/05/parceria-diva-showroom.html

    vende maquiagem importada e supercompensa pra quem nao tem paciencia ou como comprar fora

    ResponderExcluir