slideshow

4 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador!

Me lembro de ter comentado com vocês sobre os lançamentos da Editora, mais não entrei em detalhes de uma das edições mais esperadas pelo Novo conceito, isso mesmo. Branca de Neve e o Caçador, pra falar a verdade com esse tempinho fazendo parceria com eles não imaginava que fosse melhorar cada vez mais, e me surpreendeu de fato com esse lançamento. 

Que foi lançado agora no dia 1º de junho! Sim, eu acabei errando um pouco nas datas quando disse, mais pelos trechos divulgados, as capas, e os quebra-cabeças desde o primeiro dia, dava aquele gostinho e um suspense tremendo para mais um dos seus lançamentos. Que eu imagino não ser a única a esperar, por que pela página da Editora, dá pra ver o quanto de pessoas estão ansiosas para participar!!

Quer saber mais sobre esse livro? Lembrando que tem filme. Estes dias na fan page da Editora, estavam sendo sorteados o livro, e um ingresso, o kit em si dele era lindinho! 

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um corac¸ão puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coracão.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Cac¸ador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Cac¸ador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?
  O autor(es): Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini | FICÇÃO | ROMANCE

Fala a verdade, não dá pra ficar com vontade de ler? Ou até mesmo ter. Eu pelo menos, já coloquei na minha lista de desejados. ;)

BOOKTRAILER: 

Curtam a página da Editora para ficar bem alerta nas novidades, que por sinal são tantas, tudo para agradar não só agente, mais a maioria inclusive quem é apaixonado por leitura. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário