slideshow

22 de junho de 2012

Conhecendo: Skoob.


O que você anda lendo?
Quem tem blog de leitura assim como eu - No caso o meu somente tem um ESPAÇO - sabê como é ruim não poder compartilhar certos momentos, inclusive os livros que deseja ou até mesmo tem, já leu e tudo mais. O Skoob é uma rede super interessante, ele tem a função de todos os usuários se unir/montar sua própria instante de livros virtuais. 

É um site bem fácil de ser usado, e para criar a conta é fácil e gratuita. Tem várias funções após você criar sua conta, Lido, lendo, Vou ler, Relendo e abandonei. E tem como colocar aquele livro seu favorito sabe? O desejado, o que trocou, o que emprestou, tenho e uma meta de leitura. E para melhor ainda, tem como avaliar e escrever resenhar, vídeos e grupos possível de se interagir com outros!  Isso mesmo. Seguir pessoas, se tornar amigos e digamos que após eu ter colocado a Hora do Chá no blog e com parceria da Editora, ele fez uma diferença em tanto no meu blog.

 E para quem tiver e quiser me adicionar, só clicar na imagem. ;)
 

5 comentários:

  1. vou te add la ok? teu blog ta lindo!!!
    amo esse cantinho!!
    beijos!!
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa ferramenta, a um bom tempo eu tenho um perfil lá! Fica fácil de organizar os t´tulos de livros, além de conhecer pessoas com os mesmos gostos. Depois vou lhe adicionar,tá?!?

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  3. ainda não uso, mas vou usar de certeza

    ResponderExcluir
  4. Te add lá, é só aceitar!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho, mas assim que fizer irei te adicionar lá!

    Beeeejão <3

    ResponderExcluir