slideshow

7 de junho de 2012

Decorações com Origami.


Nós já falamos por aqui sobre os origamis, na verdade é algo que eu aprendi e gostei muito, teve tempos de eu fazer sozinha sem ter necessidade de ver video ou alguma imagem de ilustração e tutorial. É algo interessante e que se precisa de cuidado ao fazer, saber bem do tamanho pra não ter erro, e agora que voltei a fazer, só acertei duas ou três vezes, mais não ficou perfeitamente certo!

Como vocês sabem eu tenho uma estante em uma das paredes do meu quarto, e por ela estar numa altura boa, imagino que dê para enfeitar e mudar pelo menos este canto, e eu tenho essa a intenção, mudar um pouco um lado do quarto e deixar com a minha cara, afinal, a maior parte do tempo eu passo sentada ali, no caso, no computador! Por isso mesmo, trouxe há vocês algumas inspirações, e que espero que vocês gostem, faço questão de assim que estar tudo pronto, ter os papeis e enfeitar bem aqui, mostro pra vocês.

No caso, atualizo o post pra vocês ok? E ai, já usaram o origami em algum enfeite? Ou tem vontade? Agente pode aprender junto. ;)

Na internet tem bastante videos, alguns em inglês e outros em português, caso queiram, posto até os links, e agora é só prestar bem a atenção e ir fazer!

Eu me encantei com os vestidinhos feitos de origami, quem gosta de moda deveria saber, e se inspirar, imagino o quanto é complicado realizar esse trabalho. Quer conhecer outros? Helado de Nata.



 
E não existe somente pra decoração não, o dia dos namorados está chegando e quem quiser se inspirar e fazer aquela cartinha, no caso, quem é das antigas:

Fazendo origami || Quer um jeito mais prático? - Tsuru que "voa"  || 

5 comentários:

  1. nossa que legal... vou fazer.. adoro essas coisas...

    ResponderExcluir
  2. segue meu blog? www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    ResponderExcluir
  3. adorei o a carta coração! honestamente só aprendi a fazer a flor íris

    ResponderExcluir
  4. fofo demais *-*
    adorei as roupinhas

    http://chibi-wonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thanks for the re-post and mention us! ^_^ Kisses!!! xxx

    ResponderExcluir