slideshow

23 de junho de 2012

Inspiração: Botas.


Não é de hoje nem de ontem que as botas realmente fazem a cabeça da mulherada quando o inverno chega, além de ter muitos eventos que contribuem para que elas sejam usadas descentemente, as pessoas não sabem aproveitar bem ela do jeito...correto. Eu na verdade não sou muito fã delas, como disse anteriormente em um dos posts, sou mais um coturno, algo mais "rustico", ou até mesmo meu all star. Mais como sei que ela faz a cabeça da mulherada, fiz isso como inspiração para vocês e não a mim. ;)

Muita gente usa ela com jeans, outras com short, saia ou até mesmo vestido, existe as com cano alto, tradicional é claro, cano medio e pequenas, que são de fato uma graça mais não é com todo mundo que combina, inclusive para as baixar, que somente tendem a ter a intenção de diminuí-las ainda mais. Mais falem a verdade, são as mais delicadinhas né?!

Por isso, trouxe três looks. Na verdade não tem muita diversidade quando fui atrás, a maioria era cano médio, com aparencia de coturno, por isso mesmo. Quero que vocês me falem, qual look esta mais bonito..ok? ^^ 


Créditos: LOOKBOOK 1 - LOOKBOOK 2 - LOOKBOOK 3 ||


3 comentários:

  1. Lindas, mas prefiro os saltos mais finos!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o hábito de usar botas, mas admito que algumas são muito bonitas! Eu adorei a bota da segunda imagem, uma graça!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro botas, uso muito daquele estilo sem salto, acho mais confortavél!...O primeiro look está lindo, mas o segundo parece mais o meu (tirando o salto da bota).

    Beeejo ;*

    ResponderExcluir