slideshow

8 de junho de 2012

The wanted - os covers!

Nunca fui de ouvir muito cover de musicas que eu gosto, mais é sempre bom procurar por ai ver alguém cantando a sua musica preferida, dar suas opiniões, o que gera muitas vezes um grande desconforto! Ainda assim hoje iremos falar de um grupo que tem feito bastante sucesso por ai, e todos os dias, acabo acordando com ela na cabeça, não é tão ruim acordar com a cabeça parecendo um rádio.

Praticamente todas as músicas que você escutou no decorrer do dia anterior, passa pela sua cabeça, mais não é bem sobre isso que iremos falar, e sim sobre The Wanted, imagino que já tenham escutado por ai, quer relembrar?

 

 Já escutou né?! E lembrou ter visto ter tocado em algum programa que você assiste, ou nas festes de hoje em dia, eu pelo menos adoro ela, e se tornou pela primeira vez uma das minhas primeiras pesquisas de cover. Que tal agente ver qual veio?

 The Wanted - Glad You Came (Cover by Tiffany Alvord)
  

 "Glad You Came" The Wanted - cover  

(Cover by April Lockhart and Skylar Dayne)

Um comentário:

  1. eu passo a vida a ouvi covers e as vezes acontece de eu perferir os covers ao original

    ResponderExcluir