slideshow

22 de julho de 2012

Resenha: Esmalte Vefic - Fortificante para unhas.


Hoje o post no blog é sobre unhas, sei que todo final de semana a gente acaba falando sobre o ESMALTE DA SEMANA. Mas hoje é uma resenha breve sobre esmalte fortificante para as unhas, eu na verdade nunca fui de acreditar em milagre eu sou infelizmente daquelas que tem que ter por perto para poder começar a tentar acreditar no que dizem e nos milagres que existem por ai. Usei muito produto e até mesmo base de puro alho, limão e cravo (não me lembro mais da receita! rs) e que por sinal tinha um cheiro insuportável mais chegava a dar um aspecto por alguns dias de unha forte e de não lascar.

Mas é impossível ficar sentindo aquele cheiro forte do alho que mais predomina, por isso, vamos lá nas bases que agente vê bastante na internet. Ouvi muito falar do Mavala, mais é um produto caro e que realmente de todos os blogs que vi, faz milagre de fato em alguns meses e já dá o aspecto endurecido da unha em semanas. Mas pra quem não quer gastar e acaba procurando um produto mais barato, e o barato geralmente não tras solução alguma, e por ter uma tia manicure, andei vendo suas bases seja ela para fungos, endurecedor a base de cravo que por sinal tem um cheiro delicioso. 

Mais uma delas me chamou a atenção, conhecia faz um tempo a marca Vefic, devido as bases de pré-esmalte que eu sempre usava, e graças a deus apareceu na minha vida essa base, no caso, minha e da minha mãe! Minhas unhas demoram muito pra crescer, são fracas e tem o poder de entortar, isso mesmo, ela vira dependendo do modo que eu segurar alguma coisa ou de proposito mesmo, ela era fraca demais e imagino também ser falta de alguma vitamina mais resolveu bastante após 5 semanas usando o Vefic - Fortificante para unhas.


O cheiro dele é bem forte na verdade, lembra bastante criolina (que pra quem não sabe geralmente é usado pra tirar cheiro fortes de xixi de cachorro - pelo menos é pra isso que usam em casa - e ele penetra no nariz do freguês) e a cor que deixa as unhas, é amarelo. É claro que tem o aspecto feio, mais o resultado é quem vale a pena. Nestas 5 semanas que já usei já notei uma enorme diferença, como após minha tia ter sentado e mexido nas minhas unhas, mexido nas minhas cuticulas, nos meus cantos e também no formato, no caso, fez o limpa, elas estão perfeitas agora, e crescem mais fortes, e já no formato desejado, o quadrado! O vidrinho é pequeno e custa lá seus R$2,50 pelo que me lembro. Por isso, aprovadissimo, minha mãe também tá usando e adorou, ainda que o cheiro ruim fique nas unhas por um tempo, passando o esmalte por cima mal dá pra sentir e tira o aspecto amarelo.

Quando for tirar o esmalte no final da semana, já dá pra notar. Não tem foto de antes e depois das minhas unhas, mas de como estão agora, como não mexi mais nos cantinhos, não belisquei, mais sim mordi por nervoso e ansiedade, estão com este aspecto feio. Alguém já usou? Desculpem o tamanho do texto, mais é foi uma BIG RESENHA.

2 comentários:

  1. Amei o produto, nunca experimentei mas acho que vou procurar nas lojas de cosméticos mais próximas! Estou mesmo precisando de um fortificante para minhas unhas, o único ponto fraco é o cheio, quando é forte demais, geralmente fico espirrando e tal, mas vou comprar de qualquer maneira!!
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, estou super necessitada de um fortalecedor, minhas unhas tão pra lá de quebradiças *-*
    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir