slideshow

7 de julho de 2012

Vale assistir: Criminal Minds.


Eu não me lembro muito bem da última vez que falamos sobre series, e é algo que eu adoro, seja filmes ou qualquer coisa do tipo, que envolve descobrir coisas, e deixar aquela questão na tua cabeça eu to dentro. Mentes criminosas eu assisti a primeira vez na globo e se não me engano passa nas madrugadas logo após o Corujão ( ou quando não tem jogo ou essas coisas do tipo ) e por falta de series, eu acabei pegando pra assistir.

A serie é bem envolvente, tem como os principais ali Derek Morgan (Shemar Moore), Aaron Hotchner ( Thomas Gibson ), David Rossi ( Joe Mantegna ) Dr. Spencer Reid ( Matthew Gray Gubler *nerd q ) Emily Prentis ( Paget Brewster ) e uma das que eu adoro..Penelope Garcia ( Kirsten Vangsness ) Na verdade por eu ter pego já andando e não ter achado a primeira temporada completa, acabei assistindo desde a sexta temporada e esta bem mais interessante e envolvente. É impossível não ter um personagem preferido ali, e eu tenho dois, mais esse, bate o record. Matthew ♥


É de drama, aventura e ação, muitas vezes tem aquele suspense legal mais não a ponto de se assustar e ser tratado como "terror". É uma equipe em busca de crimes, alguns até antigos que já aconteceram a anos, outras recentes, algumas envolvendo pessoas que estão há trabalho ali junto deles, abusos sexuais, mortes, famílias, amigos, eles procuram descobrir os motivos, o que aconteceu com essa pessoa para ela se tornar alguém assim, fala sério é fantástico. 
 
Pra quem não assistiu ou tem vontade, vale a pena. Não é tão antiga e não é somente eu que estou assistindo, vi outras blogueiras que entraram e se entregaram ao vicio de Mentes Criminosas. O mais engraçado é como em cada capitulo, eles falam uma frase, que por sinal faz com que agente reflita, e já usei muitas no meu facebook. ;)

Um comentário:

  1. assisto todos os dias amoo demais bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir