slideshow

19 de agosto de 2012

As tatuagens de coroa.


Hoje vamos sair um pouco da rotina, falar algo diferente, mais como também quero poupar vocês de escrever e ler aquele momento, vou tentar resumir bastante! Como vocês sabem eu sou uma das apaixonadas por tatuagem, se dependesse de mim já teria boa parte dos braços tatuados, mais por conta de alguns probleminhas, e por ser nova demais eu acabo não podendo realizar esse meu sonho. E por ter uma família problemática também, o que não ajuda em nada, agente tem que pensar bastante, e por costume de falar disso com vocês, vim falar de uma das tatuagens ou melhor, desenhos que tem sido a minha atual obsessão e eu ainda vou fazer, se eu não fizer a minha caveira mexicana! ;)

Por muito tempo a coroa tem sido um simbolo somente de realeza, e também para mostrar poder e total autoridade, mais quem teria confiança o bastante para fazer isso? É complicado poder identificar as diversas coroas que existe por ai, tem as coroas de espinho, coroas de estrelas que simbolizam auréola! Eu acho um charme as coroas com uma cruz, é um simbolo do cristianismo, representa a VITÓRIA! E por isso, pesquisei e trouxe alguns significados.

"Imortalidade, Poder, Cristandade, Inspiração divina, Jesus e Autodominio"

E pra você que tem vontade de fazer uma tatuagem de coroa, ou simplesmente gosta do significado que ela trás, teria coragem? Ela é linda né?! Agora quer algumas ideias? Trouxe algumas, segue embaixo:


Saiba melhor clicando aqui: Mundo das tatuagens.

5 comentários:

  1. nao sabia o significado *_* adorei o post
    sabe qual é o significado daquela do diamante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diamante? Podem significar amor, fidelidade, extravagância ou infinito.

      Excluir
  2. Achei bem legal, mas não faria!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Acho tatuagens de coroas bem delicadas,sabe. Acho muito bonitas!!!

    Beijos!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindaaaas as bem pequenininhas, hehe

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir