slideshow

22 de setembro de 2012

It was only a bad dream.


E essa terrível vontade de voltar para trás ao menos por um tempo? Mas seria certo eu voltar os passos longos que eu dei e aonde eu cheguei, e se por acaso eu me arrepender? Sabe hoje eu parei para pensar um pouco no que nós tínhamos e no que nos tornamos com o passar dos meses, não sei você mais já perdi a quantidade de dias que já se foram desde quando você se foi e me deixou aqui. Às vezes sinto sua falta, na verdade eu sou orgulhosa o bastante para mentir e tentar enganar a mim mesmo de algo que eu sinto, e do que estou sentindo. E também meu coração tem me enganado bastante, me feito sentir coisas que eu antigamente imaginava ser incapaz de sentir.

Sinto-me incapaz de controlar meu corpo e meus sentimentos, não sei assumir meus erros, perdi a prática de conversar com quem já falava e com quem nunca vi como também não sei mais amar a mim mesmo e me perdi numa história que não pertencia a mim e nem mais a ninguém! Sabe talvez você possa estar feliz numa hora dessas e nem saber que eu existo, talvez seja somente mais uma peça, lembrança de alguém que te fez feliz ou foi um passa-tempo para você. Também imagino que tenha sido só uma diversão que já acabou e que felizmente, não irá acontecer nunca mais.

Queria poder erguer qualquer dia desse meu corpo e ver que eu estou melhor sozinha do que com você ao meu lado, e que você não passou de uma lembrança, de um sonho bom que me fez imaginar que talvez algum dia agente fosse ficar junto e eu deixaria de ser infeliz como eu tenho sido. O erro também foi meu, de ter criado uma cena que não aconteceria, de ter criado e dado asas a minha imaginação de que talvez em uma hora dessas, nesse tempo frio e gostoso, agente talvez estivesse fazendo planos para aquele domingo que você tanto detesta e eu tanto briguei para você me dar atenção.

Talvez não seja lendo isso ou talvez, como eu disse, nem se lembre de mim, mas acredite, assim como você, isso foi somente um erro meu, que como desejado, fez com que eu voltasse para trás e relembrasse que você só passou de um sonho, um sonho que me tornou infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário