slideshow

22 de outubro de 2012

Caixa de Correio #8.


Ei pessoal, estou fazendo esse post para mostrar o que chegou esse mês. Para quem não sabe, sempre que recebo algo eu acabo postando aqui para mostrar aos leitores, não só por achar legal, mas por gostar disso, e fazer com que as pessoas gostem também. 

Diferente de outros meses, os livros que vieram, foram bem diferentes e bem esperados! Somente não vim a receber um deles, que era somente direcionado a parceiros com mais de 18 anos, e para quem não sabe eu tenho somente 16. Mas em alguns blogs e a própria Editora Novo conceito estava fazendo sorteios do kit do Livro "Um olhar de Amor" da Autora Bella Andre, achei diferente e mesmo que não tenha recebido o livro, pelos comentários em algumas resenhas, o livro é fantástico. 

Para você que é leitor novo Aqui, caso queira ver as outras Caixas de Correio vindas do NPDL, basta clicar no "Marcador" logo abaixo do post ou então, visitar a galeria de imagens no Flickr, onde posto sempre que recebo algo legal e outras fotinhas, fiquem à vontade. Lá também tem os outros kits, e o próprio kit dos livros desse mês. Vou adorar a vistinha de vocês por lá. { HeroAngel }

Bem, vamos ao que vim fazer não é? 

{  Continuação do livro Julieta Imortal, que veio um CD com a continuação também da trilha sonora do livro, como ainda não fazia parte da Editora Novo conceito na época do lançamento do outro livro, espero gostar desse e quem sabe procurar por ai ler o primeiro. Mas imagino me encantar bastante. Vou ter que fazer suspense quanto a trilha sonora, mas posso dizer que é bem legal, diferente e inovador. Só tenho a dizer que amei, e logo logo terá resenha e sorteio se deus quiser. :) }

  { Segundo livro do Autor Nicholas Sparks, li somente um deles e me encantei - Para quem não se lembra eu li "A escolha" que por sinal é magnifico e recomendo muito ele!! Não vejo a hora de poder começar a leitura, me encantar um pouco mais com esse autor e com livros super recomendáveis, e depois poder compartilhar essa leitura com vocês. }
 
 { E por fim, A vez da Minha vida. No Kit veio um calendário com ímã, que por sinal me deu a ideia de arrumar uma especie de placa de metal para poder pregar algumas coisinhas, no caso fazer mais um mural e já usar esse ímã-calendário. }

Um comentário:

  1. A Novo Conceito está com ótimos lançamentos como sempre. Eu quero ler Julieta Imortal desde o lançamento dela no ano passado, e agora já tem até a continuação, eu peciso tirar o atraso. Um Olhar de Amor foi o único romance erótico até o momento que conseguiu me atrair, 50 Tons e Toda Sua não parecem ser tão interessantes quando ele.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir