slideshow

27 de outubro de 2012

Inspiração Halloween: Sugar Skull.

Estamos praticamente com um pézinho no Halloween, eu gosto muito dessa época, só não sei explicar os motivos. Talvez devido aos filmes que sempre assisto ou assistia muito. Para quem não sabe dia 31 de outubro é Halloween, nos Estados Unidos e outros países próximos, é uma data bastante esperada, e bem diferente! Quem nunca viu naqueles filmes as crianças vestidas há caracter e correndo, pedindo doces, ou para as que preferem algo a mais..acabam aprontando bastante. Para as mais lights preferem filmes em casa, e festas particulares em casa.

 Infelizmente para cá no Brasil é possível receber convites em festas, inclusive quem faz cursos de línguas, teve um ano que participei, mas no mesmo dia estava tendo outros, e é muito legal..Mas para você que vai para uma festa do Halloween, vestida a caracter também, resolvi trazer para vocês a Inspiração Halloween, durante esses dias, até o dia das Bruxas, vou estar postando algumas coisas, inclusive filmes e outras coisas, e espero que gostem. Por hora, hoje trago como inspiração a arte "Sugar Skull" que por sinal eu sou apaixonadaaa demais. Que tal ver? Fuçando por ai achei um vídeo super fácil para fazer, tendo um lápis preto, um batom e uma sombra preta com ou sem brilho, já dá o efeito. 

Para quem não sabe o significado de "Sugar Skull" vou explicar melhor para vocês: O Dia de Los Muertos é uma celebração de origem indígena, que honra os defuntos no dia 2 de novembro. Começa no dia 1 de novembro e coincide com as tradições católicas do Dia dos Fiéis Defuntos e o Dia de Todos os Santos. Ela é festejada com comida, bolos, festa, música e muito doce! No blog Inked! Tattoo Wear explica melhor, caso queiram saber melhor. :)

Quer ver? Até eu tentei, e faço questão de mostrar! xD Alguns errinhos ali e tudo mais, pela falta de lápis preto e sombra também, tive que improvisar, mais até que gostei, quase fiquei o dia todo rabiscada. XD



Agora prefere imagens para mudar algumas coisas? É claro que eu trouxe, só ir descendo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário