slideshow

28 de outubro de 2012

Sem querer.


Aprendi a ser feliz sem querer, sem ter a intenção, mas às vezes é bom essa sensação, de estar completa sem querer, sem imaginar e por alguns momentos ter a sensação de estar ainda mais feliz. 

Imagino não estar me entendendo, queria poder ter algumas mascaras variadas, uma para cada dia, uma para cada vez que eu te encontrasse por ai, nas esquinas da vida, na esquina da minha vida, quem sabe nossos corpos não se esbarram sem querer, com intenção, com malícia ou não. Poderia sei lá, ser de propósito, você aparecer bem em frente ao meu portão, e eu saindo sem querer e te encontrando ali, sorrindo feito um bobo, um bobo que eu amo e sempre vou amar. Nós poderíamos andar um pouco, tomar aquele sorvete bem doce, rir da sua boca suja nos cantos, dos seus olhos famintos por experimentar do meu sabor, do sabor que provem dos meus lábios, não daquela casquinha, que você sabe que no final, hora ou outra eu iria mastigar calmamente e saborear a variedade, a variedade que mantém dos seus lábios, dos seus olhos e do momento. 

Poderia te apresentar mais uma vez para a minha família, embora todos te conheçam aqui, poderia te apresentar como meu, meu namorado, meu marido, meu amante, meu felino, meu gordinho, meu preferido, meu sem querer. Poderíamos marcar algo mais tarde, talvez um cinema, aquele filme de terror que você tanto gosta, iríamos rir eternamente lembrando-se das cenas ridículas de morte, então penso que vou morrer de tanta dor na barriga, de rir da sua cara de infeliz, por ter pagado caro, nossos ingressos e aquela pipoca, que sem querer, você derrubou, mas não nos importamos, lembra? 

Você poderia ficar no meu portão até tarde, falando de nada, do nosso dia feliz, das nossas mascaras que sem querer, nós criamos nos nossos sonhos, seria tão bom se fossemos felizes de verdade, com ou sem a companhia de nossos corpos juntos, suados, necessitados. Posso ouvir daqui talvez a sua respiração, sua voz rouca ao telefone após a sua primeira ligação do dia. Talvez fosse melhor se fossemos sinceros um com o outro, você sabe que eu preciso de você! 

Da sua cara feia sem querer, da sua roupa amarrotada, do seu cheiro que teima em ficar na minha pele por todo o resto do dia, e que por mim, eu teria, mesmo que só por um segundo..e sem querer, dormir imaginando tudo isso acontecer de novo, por você não me importaria com a monotonia dos outros dias, tendo você, tudo seria melhor...e sem querer, ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário