slideshow

19 de novembro de 2012

Dando valor ao momento.‏


Durante esses últimos dias, tenho parado para pensar em coisas que eu já perdi. Quando era pequena.. O que não faz muito tempo, não dava tanta importância para coisas que eu imaginava que dia ou outro, não iriam fazer diferença para mim. Por que só depois da gente perder que nós damos valor? 

Queria eu poder ter as respostas certas... Sabe, procurei em diversos lugares respostas para aquela atitude que eu tomei, daquele momento que poderia ter sido perfeito pra mim e acabou sendo destruído por ter deixado o medo ter tomado conta do meu corpo e do que eu realmente iria me tornar. Talvez se eu tivesse deixado acontecer e ter me deixado levar para um abraço, eu seria mais feliz agora, ou pelo menos estaria. Por que, meu deus que as coisas são assim? 

Sempre tive medo de perder, mas sempre fui perdedora na maioria das vezes, embora mantenha um sorriso nos lábios..até hoje não sei qual deles de fato é o verdadeiro, aquele que realmente demonstra a minha felicidade...se é que ela existiu. Sim, ela existiu, bem naquele momento em que você me pediu para chegar mais perto de você e do seu corpo o qual sempre desejei tocar. Tem horas que eu imagino ser um dia, quem sabe alguém como aquela garota que talvez você um dia já tenham ficado, que não tendem a ter medo ou simplesmente, deixam ser guiadas mais pela vontade do que o medo. 

Você não faz idéia de como me arrependo até hoje de não ter deixado acontecer...de não ter deixado você me tocar ou simplesmente, pela necessidade que eu sempre tive de me sentir amada por pelo menos naquele momento, por quem eu de fato queria, por quem eu precisava e necessitava, sempre precisei. Você não faz idéia do quanto esta sendo difícil me montar em alguém que eu não sou e nunca fui, de estar sendo alguém ruim para mim, para você e para nós...seria mais fácil se eu tivesse dado valor para aquele momento, para você!! 

Se tivesse respirado fundo e deixado as sensações me levarem, talvez nós estivessemos juntos, você estaria se lembrando de mim agora, como eu lembro de você, e dariamos o devido valor que os nossos corações e o momento necessita. 

Te preciso de volta. - Entre sussurros e um último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário