slideshow

14 de novembro de 2012

Tendência: Calça Pijama - Amar ou odiar?

O nome a principio muita gente vai estranhar, quando procurei calça pijama onde sempre pego fotos, infelizmente não encontrei nada. Em algumas lojas que eu procurei aqui no interior não encontrei em lugar algum e a maioria não sabia do que se tratava! Para alguns a calça com cara de pijama é algo bem fresquinho, e com tecidos bem molinhos, aparentemente quem ver de longe vai acabar deixando no ar se é uma calça ou uma "saia" bem comprida por sinal. A calça pijama tem feito um sucesso tremendo por ai, inclusive para os que acompanham as tendencias hoje em dia. 

Imagino que tomaram os lugares das adoradas pantalonas, que podem ser compostas por looks básicos, e acredito que tomou muito bem o lugar devido a sua variedade de estampas e bem diferenciadas por sinal. Mas afinal de contas, amar ou odiar? 

(Contendo as atuais tendencias: Neon, Candy Color, Camisa Branca com/sem transparência e a estampa da calça)

Embora demonstre um conforto tremendo, é possível variar com as estampas e com as camisas, quer ver? De alguma forma temos que tomar certos cuidados quando o assunto é o "quadril", para quem tem muito - assim como eu - deve tomar um certo cuidado, e isso não é de hoje que é comentado. Se a intenção é diminuir, o certo é limitar o PJ Pants. Lembrando que os cintos estão de volta, e eles são uma ótima pedida para quem quer melhorar aquele look "básicão". 
 
Eu acredito que deve combinar muito bem para quem é bem alta, para nós, baixinhas, infelizmente temos que aderir ao salto alto -.-' Mas fala sério, fica bonita de qualquer jeito, com ou sem. Basta ver bem antes e se inspirar bem. Mas tomando os cuidados necessários para não exagerar, já que a calça pijama geralmente já trás uma estampa bem chamativa, e é essa a intenção dessa tendencia. 

Além de ser algo bem sofisticado, são indicados para ambientes de trabalho, proporcionando como eu falei ai em cima, um conforto incrível e com essa época que estamos, - nas manhãs fresquinho e o resto da tarde bem quente - é bom tentar não é? 


E então, amar ou odiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário