slideshow

18 de dezembro de 2012

Decorando com Gaiolinhas.


Já faz algum tempinho que não falamos sobre modos de decoração, ou melhor, ideias legais para quem procura uma maneira de mudar um pouco aquele lugar. Acho que uma das melhores sensações é aquela que você entra em um comodo seu, seja o quarto ou sala, e que tenha algo que você possa ver, te traga uma sensação boa e que acima de tudo, você se lembre que, quem comprou foi você. Uma das coisas mais fofas que eu tenho visto esses dias aqui no interior, veio a ser "Gaiolas" como um ótimo forte para decoração. 


Além de ser algo pequeno e de cores clarinhas - o que faz com que você possa colocar até mesmo no quarto, geralmente dentro dessas gaiolas já vem com um suporte dentro pra colocar velas inclusive aquelas pequenininhas, que podem ser colocadas essencias dentro, soltam cheirinhos - tem algumas que já vem com o passarinho, ou correntes para poder ser pendurada onde você quiser. 

 Já vi muitos blogs usando essas gaiolinhas como uma maneira de colocar os "Pisca-pisca" e fica super delicadinho, inclusive aquele "Pisca-Pisca Arroz" com o frio transparente, fica a coisa mais fofa do mundo. Mas depende do lugar onde você quer colocar e qual a intenção. Agora você quer inspiração ou até mesmo saber onde pode encontrar? Confiram só. 

 No blog BBel tem indicações e tudo mais: Gaiolas na Decoração.


Um comentário:

  1. Nunca tinha visto, mas fica super fofa a decoração!!
    Amei e já tô seguindo. Participa do sorteio lá no blog???
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-verao.html

    ResponderExcluir