slideshow

19 de dezembro de 2012

Guerra Mundial Z.


Para os adores de filme de suspense, e com um enredo eletrizante e que te prende os olhos, ano que vem pode esperar que será lançado mais um dos que entrou pra minha lista para assistir. Embora seja lançado apenas em junho de 2013, muita gente esta ansiosa e não vê a hora dele ser lançado para acabar com essa curiosidade. Mesmo que não goste muito de me animar com lançamentos eu acabei sendo pega de surpresa ao ver ele ser comentado na comunidade The Walking Dead, onde ele era um dos indicados a serem esperado devido a ótima história e um trailler que te faz pensar "Cara, eu preciso assistir". 

O filme tem a presença de Brad Pitt, isso mesmo, nosso querido galã estará fazendo parte desse filme e por ser o quarto filme que eu assisto dele, estava afim de me surpreender e ser pega de surpresa por ele estar fazendo um filme desse estilo. A sinopse é pequena mais pelo trailer já dá para entender perfeitamente o que irá acompanhar os personagens. Vou tentar explicar, imaigne o mundo sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas estão lutando contra o tempo para evitar algo bem pior. Enquanto Gerry (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do grande ataque. Além da super presença do Brad! Temos a Mireille Enos, James Badge e Matthew Fox. 

Desde quando comecei a assistir TWD me peguei surpresa ao iniciar esse gosto estranho por esses seres estranhos e que gemem muito. Mas fazem um estrago hein?! De qualquer forma, esse livro é uma especie de base do livro e best seller escrito pelo autor Max Brooks ( Na Saraiva é possível encontrar para compra, que tal? ) Muita gente disse que espera um pouco mais do filme, mas ninguém pode sair criticando um filme que ainda nem foi lançado, o trailer simplesmente é para dar mais vontade e como deu. E eu não vejo a hora, agora ficaram curiosas pelo trailler? Não poderia faltar pra encerrar o post. 

 
Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário