slideshow

18 de fevereiro de 2013

Caixa de Correio #10 - 2O13!


Veja só quem chegou, sei que demorou um pouco mais, algumas coisas chegaram em Janeiro, esperei ansiosamente uma oportunidade de ter todas as coisas que eu deveria receber para uma única caixa de correio, acredito que seja bem chato esse negócio de ficar fazendo as coisas picadas e ninguém gosta né? O bom é estar tudo num único post onde posso mostrar para vocês, os meus bebês que chegaram. 

Essa é a nossa primeira caixa de correio de 2013, alguns livros chegaram em Janeiro e já postei aqui no blog sobre eles. Pela primeira vez nesse post vou mostrar as minhas trocas incluidas e espero que gostem dessa mudança, ou melhor, um novo item incluso. Para quem não viu o que chegou para mim da última vez e o que eu li em Dezembro - e o que eu ainda não li e peço desculpas, as resenhas estão super atrasadas, assim como a maioria dos livros da Editora Novo Conceito se acumularam para ler aqui na minha estante, mas isso vai acabar. - basta clicar aqui

O que chegou para mim: 

  Os Segredos de Landara - B. Camporezi. #NovaParceiraDoBlog 
Esperando Por Você - Susane Colasanti. #NovoConceito 
Uma questão de Confiança - Louise Millar. #Novo Conceito 
O Lorde Supremo - Trudi Canavan. #NovoConceito 

Trocados: 
O Resgate do Tigre - C. Houck. #TrocaViaSkoob 
Despertar - Amanda Hocking. #TrocaViaSkoob 

Para quem não entende muito bem sobre como funciona o Sistema de Trocas via Skoob, fiz um post especialmente para isso, espero ter conseguido tirar algumas duvidas e qualquer pergunta que se sentirem na vontade, responderei nesse post ou no próprio que dei a explicação. E estou sempre aberta para trocas, e para quem não conhece a minha Estante - Tha - no Skoob, fiquem à vontade em conhecê-la e verem que livro eu troco, alguns eu ainda não tive tempo de incluir mas preciso sentar e atualizar as coisas para ficar mais fácil para todos. 

Espero que tenham gostado da caixinha de Correio, um dos livros que eu citei ai em cima já tem resenha e já postei aqui. Alguns também já estou lendo e logo tem resenha, aguardem..o blog será atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário