slideshow

14 de junho de 2013

Falando um pouco sobre: Pretty Little Liars 4.0


Deixei e percebi que o titulo ficou sugestivo, pensei em colocar um alerta contra spoilers, que vocês sabem, não tenho intenção alguma de soltar, até por que eu também não gosto de ler, mas como a maioria não deve ter assistido ainda ao episódio legendado da volta de Pretty Little Liars, a quarta temporada, vou fazer um post bem básico sobre o que eu achei, e por que realmente gostei deste episódio. 

Primeiramente a série havia entrado em hiatus, deixou aquele suspense dos infernos e simplesmente partiu, achei que demoraria mais para chegar 11 de junho, e pra minha surpresa, chegou mais rápido do que eu imaginava. Não sei se era ansiedade, mas marcava no calendário até do celular para não me esquecer quando sairia o novo episódio das Liars 4.0 

Parece soar estranho este "4.0", mas é uma maneira resumida de me referir à quarta temporada, que logo no primeiro episódio, não deixou a desejar, superou minhas expectativas e diferente de outros seriados que voltaram numa semana antes, me agradou bastante, já "Teen Wolf" uma série que eu também assisto, esta super fraca, tendo em vista a segunda temporada, a melhor no meu ponto de vista de todos recentes season finale que eu assisti. E como devem ter percebido pela maneira animada que cheguei comentando sobre a nova temporada das liars, espero mesmo que a série se mantenha assim, sem distrações, e que mantenha um único foco, que já se deixou bem claro no primeiro episódio. 

A presença de mais dois personagens que podem ser sim, uma distração para as meninas, se esquecerem de ir atrás de quem realmente atormentam elas. Uma delas por sinal é Mona, que como sempre, faz com que eu fique um pé atrás, não confio nela. u-u' As duas presenças são da mãe da Ali, que volta a morar na antiga casa, e que faz com que as meninas fiquem desconfiadas, e se perguntem: Ela não gostava de estar ali dentro, por ter lembranças da filha morta - será que esta morta mesmo? - Mas, por que ela resolveu voltar, logo agora? 

E também a presença de uma mulher toda de preto em um velório - não vou contar -, que faz com que as meninas fiquem um pé atrás para descobrir quem é por de trás do véu. 

Em fim, a série voltou com tudo, adoro esse lance de mistério com uma pitada do que faltava na série, suspense. Crianças, bonecas, pessoas mortas, ligações, mensagens, Red Coat, e tudo o que você procura e que faltava, esta em Pretty Little Liars 4.0! 


Espero que continue assim, sem distrações, sem enrolação. Recebi uma notícia de que a série só vai até a 5ª temporada, o que me deixou bem chateada, eu não quero mesmo. Quem é fã de verdade, também não quer, não é? Espero que tenham gostado do post, e pra quem assistiu ou acompanha, comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário