slideshow

4 de junho de 2013

Je ne suis pas sien.



Quero que por um minuto, você pare e olhe bem no fundo dos meus olhos, quero que perceba e note o quanto aquele antigo brilho, que pertencia a você esta sumindo, se evadindo de mim, de uma forma a qual, hora ou outra não serei capaz mais de segurar, assim como não fui capaz de segurar você. Não importa mais a promessa que eu fiz pra você, não importa mais que todo o momento, seja o momento em que eu acordo até a hora de eu dormir, você pode dominar meus pensamentos, mas vou aprender a lembrar de coisas mais importantes, aprenderei a te ver somente como mais alguém pra mim, mais um homem na face da terra, ou apenas um garotinho mimado, que não soube compreender o coração de uma garota, e que preferiu outra criança, o qual pudesse brincar, ou talvez eu mesma que não seja a garota certa, ou você é mesmo a peça errada do meu quebra-cabeça. 

Jurei amar você por toda a vida, jurei que não seria capaz de amar ninguém mais a não ser você, mas acho que menti, acredito que meus dedos estiveram cruzados e eu nem percebi, não percebi que não era pra ser, e que a gente não se pertence, não combina, simplesmente não dá. Desta vez eu quero apenas prometer uma coisa para mim, prometer que irei me amar e amar apenas quem demonstrar me querer, me querer por perto, me querer bem, me querer mal, simplesmente me querer, desejar, ansiar, lutar por mim, por que eu já perdi diversas batalhas, lutas, e não obtive nenhuma conquista, não que eu me arrependa disso, de forma alguma, isso só abre seus olhos nos momentos e te mostra o que estava na sua frente o tempo todo. E outra, quero que me prometa uma coisa também, nunca mais olhe nos meus olhos sem a intenção de me querer bem, não me faça ou faça para outras garotas o que fez, não jure amor eterno daquilo que você ao menos nem nunca sentiu. 

Por que a partir de agora, será assim, aprenderei a controlar a minha respiração o qual praticamente perco ao te ver, não ligarei aos detalhes do seu sorriso, não ligarei pela falta que seu corpo faz quando eu mais preciso, aprenderei a não dar importância a sua existência, aprenderei a parar de ser boba, de suar, tremer, gaguejar quando te ver, por que eu era assim ontem, e hoje, a partir deste momento, me tornarei aquilo que com você eu nunca fui e você não terá a oportunidade de ver mais, serei uma mulher, uma mulher feliz consigo mesmo, uma mulher segura de si, e que acima de tudo, se ama e valoriza-se, e só quer ser feliz, algo que não aconteceu enquanto esteve te esperando. 

"Juro, solenemente, amar-me, compreender-me, e acima de tudo, ser segura e ter confiança naquilo que me pertence e naquilo que eu fiz e amo. Juro não me deixar levar por qualquer bobeira, por qualquer pessoa, farei aquilo que eu quero e aquilo que eu sempre quis, afinal, ainda me pertenço. Juro, saber controlar meu coração, fazer com que ele se apaixone nos momentos certos e não apenas quando se sente só, acredite, eu me sinto só todos os dias, mas vou fazer companhia para mim mesma, nos momentos certos também. Juro, largar de ser boba, e ser mais feliz, acima de tudo, cada dia mais e mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário